19/04/2015

Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made of

A noite de ontem, 18/04, foi maravilhoso. Cumpri mais um dos meus itens da lista de 1000 coisas para fazer antes de morrer: ver uma das bandas que fez parte de minha infância e adolescência, os Backstreet Boys.

Minhas amigas-irmãs, Carine e Cris, e eu fomos ao Cinemark do Santa Cruz para assistir ao documentário Backstreet Boys: Show 'Em What You're Made of.

Os créditos estavam sem som, mas tudo se resolveu. Para variar tiveram as advertências por parte do público. E na hora do show os celulares e máquinas com flash quase deu em morte, mas tudo bem. 

O documentário trouxe as histórias de vida, carreira, alegrias e dificuldades do membros da boy band: Nick, AJ, Howie D, Brian e Kevin. Esses meninos nos encantaram nos anos 90 e continuam embalando nossos corações.

Entender a história de vida desses homens nos trazem de volta a realidade e reconhecer que são humanos como nós. Na época de sucesso, imaginávamos os Backstreet Boys como deuses do Olimpo. Hoje, assim eles, amadurecemos.

Após o documentário, fomos brindadas com uma performance, que nos fez esquecer de que estávamos no cinema. Vibramos, cantamos e dançamos na cadeira como fãs que estavam na plateia, na fila do gargarejo vendo seus ídolos se apresentarem.

Lindo como os olhos dos 5 meninos brilhavam. Não só de emoção, mas algo havia reacendido naquele momento junto aos fãs. E isso trouxe o brilho de volta aos nossos olhos. Uma energia trocada, mesmo pela telona, indescritível, queridos leitores.

Valeu muito a pena! Não tiramos fotos da apresentação. Fomos comportadas! Só gritamos e choramos como boas fãs! 

Nós nos contentamos (forçadas!) com a apresentação de ontem, porque não poderemos ir ao show, porque esgotou somente com a galera do fã clube oficial. E, como pobres mortais, não fazemos dele, não conseguimos ingresso para nenhum dos shows em São Paulo. Triste! Mas o Sindicato do Fã esteve presente nesse evento maravilhoso com a apresentação e o documentário.

Fica a nossa foto grudadas no poster.




Nenhum comentário:

Postar um comentário