08/04/2015

Fanfic Power Rangers: Uma Nova Família, Capítulos 15 e 16

Título: Uma nova família
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly reaparece na vida de Tommy, com dois filhos e pedindo ajuda.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 11/09/2008
Data de término: 21/10/2008
-------------------------------------------------------------------------
15° Capítulo

Tommy recebeu as crianças com um abraço apertado.
- Oi, Kim. – Jason abraçou-a.
- Parabéns pela menina, Jase.
- Obrigado, irmãzinha. Você está bem?
- Sim. Antecipei minha volta por sua causa.
Tommy aproximou-se e disse:
- Kimberly, você está linda!
- Oi, Tommy. – ela abraçou-o com força – Estou enorme.
- Seis meses, querida, e linda!
- Obrigada.
- Deixe-me te ajudar com as malas. – Tommy pegou-a pela mão.
- Ok. – ela sorriu – Mas, antes, vou abraçar seus pais. Sr e sra Oliver, obrigada, por terem vindo.
- Você é nossa filha também. – Jane beijou-lhe a cabeça.
- Nós esperamos no carro. – John pegou Tom pela mão.
Kimberly e Tommy pegaram o carrinho com as bagagens. Quando se viram sozinhos, trocaram um beijo apaixonado.
- Saudades, Tommy.
- Eu também.
Algum tempo depois, todos estavam na casa de Kimberly.
- Agradeço tudo o que vocês têm feito por mim e por meus filhos. – Kim falou sorrindo e acariciando a barriga.
- Não faça isso. – John disse ninando o pequeno Tommy – Onde o pequenino vai dormir?
- Eu montei um quarto para eles. – Tommy falou – Pode deixar que o levo, pai.
- Tommy, leva a Jessie também, por favor. – Kimberly acariciou a cabeça da filha sonolenta.
- Vem, Jessica. – Tommy chamou-a e a menina acompanhou-o.
- Kim, mês que vem, temos mais uma audiência. – Jason falou.
- É verdade. – Kim respondeu – Estou com medo.
- Estaremos lá. – John disse – Já que o Tommy estará na escola.
- Filha, vai dar tudo certo. – Jane sorriu.
- Espero, sra Oliver. – Kim sorriu – Minha mãe me ligou e falou que virá daqui a três meses.
- Ela ficou do seu lado agora? – Jason estranhou.
- Sim, porque tomei coragem de separar-me. – Kim sorriu novamente.
- Bom, acho que vamos indo. – Jane falou.
- Não, mamãe. Fique para almoçarmos juntos. – Tommy falou descendo as escadas.
- Filho, hoje recusaremos o convite. – o Sr Oliver disse – Temos um almoço de aniversário de casamento de uns amigos.
- Então, deixa para a próxima. – Jane completou.
- Eu também recusarei o convite. A Kat está em casa com as crianças. – Jason falou – Não esqueçam da festinha.
Todos se despediram e Tommy levou-os até a porta. Logo, voltou para a sala.
- Está cansada?
- Um pouco. O fuso está mexendo comigo, mas não conseguiria dormir.
- Quer comer alguma coisa?
- Algo bem leve. Estou um pouco enjoada.
- E as crianças?
- Quando acordarem. Eu prometi batata frita à eles.
- Tudo bem. Tem pique para me ajudar?
- Não, handsome.
- Então, sobre, toma um banho e deita um pouco. Eu cozinho. Abasteci sua despensa e geladeira ontem.
- Frita batatas e hambúrgueres?
- Sim, senhora.
O casal trocou um beijo e Kimberly subiu para seu quarto.
À noite, Tommy estava montando Lego com as crianças.
- Bom, já são dez horas. – Kimberly anunciou deitada no sofá – Vamos dormir, Jessica e Thomas?
- A mamãe tem razão. – Tommy sorriu – Já estão trocados.
- Vocês sabem o que fazer, meus amores. – Kimberly falou.
Jessie e Tom abraçaram Kimberly e Tommy.
- Boa noite, Jessie e pequeno Tommy. – Tommy desejou aos pequenos.
- Durmam bem. – Kim falou vendo-os subir as escadas – Agora, somos nós.
- Beautiful, eu tenho que ir para casa. – Tommy falou.
- Por que?
- Não vim preparado para ficar na sua casa.
- Eu vi que no meu armário tem roupas suas.
- Eu passei alguns dias aqui, já que essa casa é minha.
- Tommy, eu falei com o Jason e vou comprar a casa.
- Não, senhora. A casa é nossa.
- Obrigada. Você fica aqui essa noite?
- Kim...
- Por favor, Tommy.
- Tudo bem. Eu fico.
- Então, dorme no meu quarto.
- Não, mocinha. Você fica na sua cama e eu, no sofá.
- Minha cama dá para nós dois, depois que você reformou.
- Kimberly, estou receoso de te machucar.
- Tudo bem. Eu vou subir. Tem certeza de que não quer vir comigo?
- Vou ler um pouco. Qualquer coisa, chama.
- Tá bom. – Kimberly levantou do sofá e foi até o namorado. Trocaram um beijo e foi para o quarto.
Às 3 horas da manhã, Tommy ouviu Kimberly chamá-lo. Subiu e encontrou-a na ponta da escada, chorando e segurando a barriga.
- O que foi, Kim?
- Estou com cólica e sangramento.

16° Capítulo

- Calma, princesa. – Tommy pegou-a no colo – Vou te colocar na cama e ligar para minha mãe.
- Tenho que ir para o hospital.
- Nós vamos, querida. Tem alguma mala pronta? – Tommy depositou-a na cama.
- Pega a mala verde com seu nome. Carrego uma malinha de emergência sempre. Minha bolsa com os documentos está lá embaixo.
- Fica calma. Eu já volto.
Tommy ligou para os pais e explicou a situação. Logo, a sra Oliver e o marido chegavam.
Pouco tempo depois, Kimberly dava entrada no hospital.
Quando amanheceu, retornaram para casa. Tommy entrou em casa com Kimberly no colo.
- Filho, o que aconteceu? – Jane levantou do sofá.
- Nada de sério, mamãe. – ele beijou a cabeça de Kimberly – Vou colocá-la na cama. Está sonolenta.
Minutos depois, Tommy voltou à sala. Sentou no sofá com a mãe.
- Mamãe, o médico acha que foi a viagem que originou esse quadro. A Kim perdeu sangue, mas logo foi controlado. Teve cólica, mas passou depois que foi medicada.
- Eu podia ter imaginado. Vou ficar em cima dela agora.
- Mãe, ela precisa disso mesmo. Como foi com as crianças?
- Seu pai subiu para descansar no quarto do pequeno. Ele acordou, mas nem percebeu.
- A Kim pediu para não contar à eles.
- Não contamos.
- Eu sei. Ela está bem agora.
- Agora, vou chamar seu pai e vamos embora. Mais tarde, voltamos.
O dia passou correndo. No dia seguinte, todos foram à festa na casa do Jason.
- Oi, Kim. – Kat sentou-se ao lado dela – Que bom ter alguém que não pode se mexer como eu.
- Kat, como você está?
- Bem. Um pouco cansada. E você?
- Estou melhor.
- A família ranger está aumentando, não é?
- Sim. Aisha e Tanya, grávidas. Zack e Angela adotaram uma linda garotinha.
- Seus filhos são lindos, Kimberly.
- Obrigada, Katherine. Os seus também são. – Kimberly sorriu.
- Você está tão pensativa.
- Estou apreensiva com o processo.
- Estamos à seu lado, Kim.
Tommy apaixonou-se e sentou ao lado de Kimberly. Perguntou:
- Tudo bem, Kimberly?
- Tudo, Tommy. – Kim sorriu.
- E você, Kat? – Tommy olhou-a.
- Cansada, mas estou bem. Feliz. Minha Lisa é linda. – Kat sorriu – Tommy, e você, como está?
- Bem. Na mesma, Kat. – ele sorriu.
- Nenhuma namorada nova? – Kat perguntou.
- Não, senhora. – Tommy respondeu – Agora, dedico-me somente à escola e aos amigos.
- Katherine, nossos filhos podem brincar juntos mesmo? – Kimberly perguntou.
- Kimberly, seus filhos fazem parte da nossa família agora. – Kat pegou a mão da amiga – E serão sempre nossos sobrinhos.
- Oi, Kim. – Aisha aproximou-se – Você está linda.
- E você também. – Kim tentou levantar-se apoiando em Tommy.
- Fica aí, Kim. – Aisha pegou-lhe a mão e beijou – Depois, conversamos.
- Tchau, ‘Sha. – Kim sorriu.
- Kim, está tudo bem? Quando quiser ir, é só falar. – Tommy estava preocupado.
- Estou com fome. Pode pegar algo para mim, por favor? – Kim pediu.
- Claro. Já volto. – ele saiu.
- Kim, estamos todos preocupados com você. – Jason sentou ao lado da esposa – Kat, está muito cansada?
- Não, amor, estou bem. – Kat sorriu e beijou o marido.
- Jase, estarei bem. Desde que eu não levante daqui. – Kim sorriu.
- Quer alguma coisa, irmãzinha? – Jason ofereceu.
- Não, obrigada. – Kimberly agradeceu.
- A Kimberly tem babá, amor. – Kat sorriu – O Tommy está cuidando muito bem dela.
- É para quem pode, né, Kim? – Jason riu.
- Sim, Jase. – Kimberly acertou-se no sofá – Sua esposa é uma ótima companheira de sofá.
- Kim, está preparada para a próxima audiência? – o advogado questionou-a.
- Estou apreensiva, Jason, mas acho que ficarei com meus filhos. A juíza pareceu favorável. – Kim respondeu.
- Que bom que está confiante, Kim. – Katherine disse.
Tommy voltou com um prato de salada e carne grelhada.
- Pronto, Kimberly. – Tommy entregou-lhe o prato e sentou-se ao lado dela.
- Obrigada, Tommy. – Kim sorriu.

A festa entrou noite adentro.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário