09/01/2015

Fanfic Power Rangers: Uma Nova Família, Capítulo 6

Título: Uma nova família
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly reaparece na vida de Tommy, com dois filhos e pedindo ajuda.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 11/09/2008
Data de término: 21/10/2008
---------------------------------------------------------------------------
6° Capítulo

Tommy não conseguia dormir. Desceu as escadas, foi à cozinha e fez uma limonada. Tomou um copo e levou a jarra para o quarto de Kimberly. Ao entrar, sorriu.
- Oi, Tommy.
- Oi, Kim. Trouxe limonada para você.
- Obrigada. Estou precisando. Fiquei nervosa.
Tommy colocou o suco num copo e deu a ela.
- Kim, tome pequenos goles.
- Senta comigo?
- Claro. – ele colocou a jarra no criado mudo – Gostou de tê-los contigo? – sentou na cama ao lado dela.
- Obrigada.
- Conversou com eles?
- Sim. Expliquei como pude.
- Que bom.
- Eu não costumo deixá-los dormirem na cama comigo.
- Imaginei, mas pensei que somente essa noite...
- Eu sei. Eu fiz um acordo com o pequeno Tommy.
- Qual?
- Vou mudar o apelido dele para Tom.
- Não precisa, Kim.
- Eu não quero gritar Tommy e vocês dois responderem.
- Entendi, princesa. Sem sono?
- Estou. – ela tomou mais um gole de suco – E você estava se virando na cama. Está tudo bem?
- Sim.
- Desculpe a pressa e o transtorno, mas eu queria poder sentir-me segura novamente.
- Eu te entendo. Adorei seus filhos.
- São uns amores.
- O que eles acharam de mim?
- Jessie gostou de você, mas ela está fechada.
- Medo?
- Sim.
- E o pequeno Tommy?
- Ele não pára de apontar as fotos e falar seu nome. Adorou você.
- E sua mãe?
- Bom, ajudou-me na primeira gravidez. Na segunda, ajudou pouco, porque descobriu as agressões e tentou me fazer sair daquela relação. Ela levou meu menino com ela para saber quais os reais danos... – Kimberly parou e respirou fundo.
- Tudo bem?
- Sim, Tommy. Sinto-me uma péssima mãe, mas o Jake nos ameaçava.
- E o resultado dos exames? Rompimento de uma membrana?
- É o que parece, mas nunca fiz uma investigação da real situação.
- Podemos fazer isso juntos.
- Obrigada, mas quero te preservar.
- Menina, eu que quero te preservar.
- Estamos quites. – Kimberly bocejou.

- Quer dormir com seus pequenos ou quer ir para meu quarto?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário