22/01/2015

Eu e meus seriados

Estava planejando este post desde segunda-feira, mas o texto nunca ficava da forma que eu queria.
Hoje, quinta-feira, consegui formata-lo da forma que me agradou.

Todo final de semana, costumo me organizar para assistir aos meus seriados favoritos seja no DVD, TV ou no computador.

Sexta-feira passada, iniciei meu final de semana com a minha sequência de Bones. Estou revendo as temporadas em ordem e com calma, com o objetivo de ver detalhes e rever cenas memoráveis. Estou na sétima temporada.

No sábado, acordei muito cedo para exames, depois ajudar na limpeza da casa, lavagem de roupas e passa-las. Após o almoço, assisti a maratona do seriado The Librarians, no Universal Channel. Um seriado que me chamou a atenção na propaganda dentro do elevador do prédio onde trabalho. Depois, assisti a reprise dos dois primeiros episódios e apaixonei-me. Pude conhecer o trabalho da atriz Rebecca Romijn, que antes era apenas a esposa do Jerry O'Connell. Na maratona, revi todos os episódios e assisti a reprise dos dois episódios da semana. Agora, preparo para os dois últimos episódios da temporada, que já foram exibidos nos EUA e, na segunda, no Brasil. A reprise será no sábado próximo. Estou fugindo de spoilers, mas já vi o trailer e não vejo a hora de assisti-los.
No domingo, tomei coragem e assisti aos dois episódios da sexta temporada de Glee. Online, claro. Eu esperava mais do início da temporada. O que valeu mesmo a pena, além de ver o elenco original quase todo reunido (faltou o Cory Monteith!), foi ver a diva Lea Michele cantando o tema de Frozen, Let It Go. Canção interpretada no desenho pela diva Idina Menzel, que representou a mãe da personagem de Lea, Rachel, no seriado.

E assisti Madam Secretary para não perder o hábito. Seriado que tem me surpreendido pela seriedade com a qual trata o tema político e os dilemas da família da Secretária de Estado Americana Elizabeth McCord.
Agora, estou na contagem regressiva para amanhã. À noite, minha cama e minha televisão me esperam para seguir Bones. No sábado, tem The Librarians e domingo, assisto os seriados que ainda não chegaram ao Brasil online. E, nos intervalos, ainda consigo fazer minhas tarefas de casa e ver os meus outros seriados favoritos: Arquivo X, Supernatural, Flashpoint e as reprises de Power Rangers e Família Dinossauros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário