05/09/2014

Sérias curiosidades?

Vocês já passaram por uma situação que você é interpelado por uma pessoa com cobrança e acusações? Essa pessoa ainda te chama de louca? Diz que tudo está na sua cabeça? 
Pois é, estou feliz que não esteja sozinha.
Começar o dia com uma pessoa fazendo tais acusações não é nada legal. Detalhe: a pessoa pensa essas coisas, fala como se fosse verdade e, quando você vai se defender, é chamada de louca e mentirosa.
Pois bem! Depois da discussão quer conversar como se nada tivesse acontecido.
Olha, não sei mais ser falsa... 
O melhor é que quando se encontra um culpado: alguém que há muito tempo não faz parte da nossa convivência. Grande culpado, não é? A pessoa nem presente está para se defender.
Falar é fácil, agredir mais ainda e não se desculpar e ainda se fazer de vítima é o ponto alto.
É fácil fazer quando não há testemunhas. O problema é quando chega alguém que pode te comprometer. Isso também aconteceu e acontece. Super engraçado!
Tenho a séria curiosidade de saber o porquê dessa situação.
Mas tudo bem. Devemos perdoar 70 vezes sete, conforme Mt 18, 21-22. Então está em paz! Tudo perdoado, mas pedir perdão não é uma tarefa fácil. Levará um tempo até que eu me sinta segura de pedir perdão caso eu tenha dado tais ideias para a pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário