23/09/2014

Relatório de Campo: Show do Michael Bublé

Sim, eu fui e só vim escrever dois dias depois!

Ganhei de presente de aniversário o ingresso para ver Michael Bublé, das minhas queridas Carmen e Chris.

O show é bom e tirou a imagem que eu tinha, causada pelo DVD Caught in the Act. Obviamente comprei não apenas por gostar de MB, mas porque tem participação especial de Laura Pausini e Josh Groban.

As músicas contagiantes animaram minha noite. E eu como sempre me empolguei. Só faltei pular da arquibancada.

Tudo bem que faltou Lost e You never find another love like mine, mas tudo bem. As minhas outras preferidas foram executadas.

Como disse minha amiga Carmen: "MB é uma mistura de Justin Timberlake com Jim Carrey."

Muito obrigada pela noite, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário