25/09/2014

Mensagem para o Dia Mundial do Turismo | Arquidiocese de São Paulo

"Nós só poderemos seguir na atividade que abraçamos e amamos se os compromissos forem mantidos, se o ideal for renovado e se a nossa capacidade de sonhar não se limitar aos problemas e for sempre maior que eles." (Comandante Rolim Adolfo Amaro)

No próximo sábado, 27 de setembro, é comemorado o Dia Mundial do Turismo e o Dia do Bacharel de Turismo.
Estarei em Aparecida, participando da 1ª Romaria dos Profissionais de Turismo. Participarei de uma mesa redonda, falando sobre a minha paixão: Turismo.
Desde a faculdade senti que o Turismo harmonizaria duas áreas que gosto muito de trabalhar: Educação e Turismo. Porém, a experiência de trabalho mostrou-me que o leque da área do Turismo é muito maior do que eu sonhava. Hoje, tenho prazer em trabalhar na área do Turismo Social.
Trabalhar com o sonho das pessoas é muito gratificante. Realizar esses sonhos, ver as expressões faciais de pessoas que já em idade avançada veem o mar pela primeira vez, ver crianças terem a oportunidade de fazer Turismo, não tem preço. Não tem valor no mundo que pague essa minha alegria ao saber que ajudei, de alguma forma, a realizar esses desejos. 
No Dia Mundial do Turismo, estarei rezando, aos pés da Mãe Aparecida, pelos meus colegas de profissão e de trabalho. Para que todos possam continuar lutando e trabalhando em prol do Turismo. Para que possamos levar alegria para esse povo.
Deixo a seguir a Mensagem da Santa Sé para o Dia Mundial do Turismo: Mensagem para o Dia Mundial do Turismo | Arquidiocese de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário