29/03/2011

Fanfic Power Rangers: Só o amor recupera - Capítulo 6

Capítulo final da fic. Aguardo seu feedback.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.


Data de início: 07/07/2008

Data de término: 10/07/2008

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
6º Capítulo




Quatro meses depois, Kimberly estava na sessão de fisioterapia.

- Muito bem, Kimberly. – disse a fisioterapeuta Mary.

- Obrigada.

- Mais umas sessões e você poderá começar a caminhar sem apoio.

- Será que até o dia do meu casamento eu estarei firme?

- Você é muito esforçada e tenho certeza de que a resposta é sim.

- Então, quero tentar mais uma vez.

Um mês depois, a casa do Dr. Tommy Oliver estava decorada para o casamento. Todos os convidados aguardavam a noiva no jardim para a cerimônia.

Jason entrou no quarto para buscar Kimberly.

- Kim?

- Jase! – ela sorriu.

- Vim para te levar ao altar.

- Minha família não apareceu, né?

- Sua avó está aí. E, falando em família, estamos todos aqui.

- Ela veio?

- Sim. Não perderia por nada. – a mais velha membro da família Hart entrou – Seu pai e sua mãe não sabem o que estão perdendo.

- Vovó! – Kimberly sorriu.

- Você está linda e seu noivo é maravilhoso. – a avó riu – Jason, meu garoto, leve-a direitinho.

- Pode deixar, senhora Hart. – Jason arrumou a gravata – Chame-me quando for a hora. – ele saiu do quarto.

- Vovó, a senhora viu minha situação?

- Filha, eu acompanhei tudo. A Jane informou-me de tudo.

- Eu posso caminhar um pouco. – Kim confidenciou à avó.

- Que bom!

- Vou entrar andando.

- Vou descer. Quero vê-la entrando. – a avó acertou a grinalda da neta e beijou-a na testa – Seja feliz! – ela saiu.

Jason entrou e perguntou:

- Como eu te levo?

- Pode ser no colo, Jase?

- E o vestido?

- Cadê a Em?

- Estou aqui. – Emily Scott entrou.

- Ajude-nos com meu vestido.

Jason carregou a amiga até o jardim, com o auxílio da esposa. Quando chegaram ao local do casamento, Kimberly sussurrou:

- Ponha-me no chão e deixe-me apoiar em seu braço.

Jason sorriu e olhou os amigos. Com cuidado, colocou-a no chão e deixou-a firmar-se. Devagar foram caminhando até o altar.

Todos sorriam emocionados ao ver que Kimberly estava recuperada.

Tommy recebeu-a carinhoso e abraçou-a com força.

Finalmente, Kimberly e Tommy disseram “Sim”.



Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário