25/03/2011

Fanfic Power Rangers: Só o amor recupera - Capítulo 5

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.


Data de início: 07/07/2008

Data de término: 10/07/2008

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Capítulo




- Sim, eu quero.

Tommy pegou o anel menos e colocou no dedo anelar da mão direita de Kimberly. Para selar o pedido, o casal trocou um beijo apaixonado.

- Kimberly, eu te amo.

- Eu te amo, Tommy.

- Que bom que voltaram. – disse o senhor Oliver parado na porta, acompanhado pela esposa.

- Eu a pedi em casamento. – Tommy anunciou.

- O Tommy me ama tanto mesmo no estado que estou. – Kimberly disse triste.

- Os médicos disseram que você tem grandes chances de voltar a andar. – a senhora Oliver animou-a.

- Já posso marcar a data do casamento? – Tommy perguntou.

- Pode, Tommy. – Kimberly segurou as mãos do amado.

- Então, que seja para logo. Todos já esperamos demais para esse momento.

Fim ou continua?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário