16/03/2011

Fanfic Power Rangers: Só o amor recupera - Capítulos 3 e 4

Pessoal, eu demorei para digitar a fic. Então, para compensar a falta, aqui vão dois capítulos. Aguardo seu feedback.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 07/07/2008
Data de término: 10/07/2008
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3° Capítulo


- Kimberly? – Tommy aproximou-se da cama e pegou a mão dela – Vim te ver.

- Eu estarei lá fora. – Aisha beijou a cabeça da miga e saiu.

Tommy sentou-se ao lado de Kimberly e chamou novamente:

- Kimberly?

- Oi, Tommy. – ela virou a cabeça e abriu os olhos. Estava chorando.

- Kim, eu vim para te ver. Jason disse que você estava precisando de mim.

- Estou sozinha no mundo.

- Não. Eu estou aqui. – apertou a mão dela.

- E entrevada numa cama.

- Você vai ficar bem. Jason e eu falamos com seu médico e você tem chance de recuperar-se em breve.

- Tommy, o Jason falou sobre você...

- Eu sei.

- A carta foi para deixá-lo livre para a Kat.

- O Jason também me contou. Eu fiquei ressentido, mas já passou. Ficarei do seu lado.

- Obrigada.

- Kim, você é linda, sabia?

- Estou um trapo.

- Não. Você é uma mulher linda. Quer ver? – ele pegou um espelho que estava em cima da mesinha de cabeceira – O que vê?

- Uma coisa, feia, entrevada, um estorvo.

- Quer saber o que eu vejo?

- A mulher que traiu você?

- Não. Eu vejo Kimberly Ann Hart, a melhor ginasta dos Estados Unidos. Uma mulher linda, cheia de vida e que vai ficar boa. – Tommy acariciava-lhe os cabelos – Eu vejo a mulher que eu amo.

Kimberly levantou os braços e conseguiu abraçá-lo pelo pescoço. Tommy retribuiu o abraço.

- Eu agradeço suas palavras, Tommy.

Tommy ajudou-a a acertar-se na cama.

- Eu manterei contato, Kim. – ele beijou-lhe a bochecha.



4° Capítulo

Uma semana se passou. Kimberly teve alta.

- Oi, Kimberly. – Tommy entrou.

- Oi, Tommy. Estou de alta e minha mãe recusa-se vir da França. E não encontrei o Jason.

- Eu vim te buscar.

- O quê?

- Você vai passar uma temporada comigo.

- Não posso aceitar.

- Aceita, por favor. Kim, somos adultos. Eu já te perdoei há muito tempo. Eu quero cuidar de você. Mamãe e papai ficarão felizes de ver você.

- Tommy, por favor.

- Eu que te peço, Beautiful. – Tommy pegou-a pela mão – Meus pais estão te esperando no carro. O voo já está marcado.

- Você se responsabilizou por mim?

- Eu já assinei os papéis de alta. Vamos?

- Eu ainda...

- Eu sei. A enfermeira pode trazer uma cadeira de rodas?

- Por favor.

Algum tempo depois, chegavam à casa dos pais de Tommy, na Alameda dos Anjos.

- Pronto, Kim. – a senhora Oliver disse quando Tommy depositou a moça na cama – Aqui será sua casa temporária.

- Obrigada, senhora Oliver. – Kim sorriu.

- Posso te fazer companhia, Kim? – Tommy perguntou.

- Por favor, Tommy. – Kimberly respondeu – Quero conversar com você.

- Filha, vou fazer um lanchinho para nós. – a senhora Oliver beijou-lhe a bochecha – Fique à vontade. – disse saindo.

- Tommy, - Kimberly começou – eu tinha outro namorado, mas não levei o relacionamento à frente.

- O Jason contou-me.

- Eu precisava te falar.

- Tudo bem. Está confortável?

- Estou, obrigada.

- Olha, você fica aqui até estar mais forte. Depois, eu te levarei para a Costa dos Arrecifes.

- Por quê?

- Por isso. – ele tirou uma caixinha de veludo preto do bolso da jaqueta – Guardei por anos e resistiu ao nosso voo da Flórida para a Califórnia.

- Tommy...

- É, Kim. Abre. – ele entregou-lhe a caixinha e ela abriu – Gostou?

- São lindos.

- Posso colocar?

- Pode.

- Kimberly Ann Hart, quer casar comigo?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário