13/07/2010

Fanfic Arquivo X: O fim de uma busca, Capítulo 10

Título: O fim de uma busca
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Mulder tem informações a respeito do paradeiro de sua irmã, Samantha.
Data de início: 24/04/2008.
Data de término: 17/06/2008.
Nota: Peço desculpas pela demora, tive uns probleminhas pessoais... Dedico este capítulo à Waleska, minha leitora fiel. Obrigada, querida!-------------------------------------------------------------------------------------
10° Capítulo

O trio jantou alegre. Samantha cozinhava muito bem, o ambiente da casa estava clean e acolhedor.
- Sam, você cozinha muito bem. – elogiou Scully.
- Obrigada, Dana. – Samantha estava orgulhosa de si mesma.
- Realmente, minha irmã é uma cidadã do mundo. – Mulder brincou – Você é uma cozinheira de mão cheia. Já pensou em trocar de profissão?
- Eu acho que sou melhor sendo geneticista mesmo, Fox. – Sam riu – Eu não sabia se o prato combinava com vinho tinto, mas, mesmo assim, eu aprecio que tenham gostado do jantar. Ainda tem sobremesa.
- Nossa! – Dana sorriu.
- Nada para engordar, amiga. Fiz uma torta de ricota, nozes e uva passa. – Sam retribuiu o sorriso.
- Depois do jantar, iremos abrir o exame. – Mulder anunciou. Estava ansioso para saber o resultado.
- Ok. – Samantha ficou apreensiva.
- Nada de nervosismo. – Scully tentou amenizar a situação – De qualquer maneira, você nunca irá nos perder.
- E terá sempre a mim como um irmão, mesmo se o exame for negativo. – Mulder continuou o que Scully começara a falar.
- Eu agradeço. – Samantha sorriu.
Os três terminaram de jantar.
- Eu lavo a louça. – Mulder ofereceu-se.
- Não, Fox, obrigada. Eu posso fazer isso enquanto você pega os resultados dos exames que estão no seu apartamento. – Sam respondeu.
- Concordo, Sam. – Scully apoiou – Eu te ajudo. Então, Mulder, somos duas contra um.
- Ok, vocês venceram, mulheres dominadoras. – Mulder deixou-as sozinhas.
- É chegada a hora, Samantha Hart.
- Sim, Dana Scully.
- Eu lerei o resultado do DNA.
- Todo seu, Dana. E a confirmação da gravidez?
- Como você quiser.
- Eu conto.
- É melhor mesmo.
- É a hora! – Samantha disse vendo Mulder entrar no apartamento.
- Samantha, Scully, venham. – Mulder chamou-as.
Mulder sentou no sofá junto com Scully e Samantha na poltrona.
- Aqui estão os exames da Samantha, Scully. – Mulder passou à ela os envelopes.
- Ok. Separamos os envelopes. – Scully pegou-os e olhou as identificações.
- Esse é o teste de DNA. – Mulder mostrou o envelope – Scully, você lê para nós?
- Leio, Mulder. – Scully pegou o envelope – Estão preparados?
- Estou ansioso, Scully. – Mulder sorriu nervoso.
- Estou preparada, Dana. – Samantha ajeitou-se na poltrona.
- vou direto ao ponto. – Scully abriu o exame – Com 99,9% de certeza, Samantha é sua irmã, Mulder.
Mulder, emocionado, abraçou a irmã com força. Quando se separaram, ele abraçou Scully carinhoso e chorando bastante.
- Obrigado, Scully, muito obrigado.
- Não me agradeça assim, Mulder. – ela retribuiu o abraço – Você, finalmente, encontrou sua irmã, a sua Sam.
- Graças a você, Scully. – Mulder beijou-a no rosto – Eu devo muito à você.
Mulder e Scully separaram-se chorando.
- Agora, é minha vez. – Samantha disse vendo os dois se recomporem – Minha história é longa e, agora, estou preparada.
- Conte-nos, Samantha. Scully e eu somos amigos. Ela tem sido tudo para mim e acompanhando-me na busca por você. – Mulder explicou.
- Eu sei. Vou contar tudo. Em primeiro lugar, eu descobri tudo o que estou falando na clínica. – Samantha começou confusa.
- Acalme-se. – Mulder ajeitou-se no sofá – Respire fundo e comece por onde achar melhor.
- Minhas lembranças só voltaram após eu ter tido acesso ao meu arquivo pessoal. – Eu não confio em minhas lembranças em alguns momentos. – Sam não olhava o casal à sua frente.
- Sam, quer ajuda? – Scully ofereceu.
- Obrigada, mas minha primeira memória sou eu sendo abduzida pela primeira vez. Eu estava jogando Estratégia com você e eu fui levada.
- Essa é minha lembrança também. – Mulder concordou.
- Fui submetida à muitos testes e devolvida, mas fui levada muitas outras vezes. Perdi a memória e, por mais de uma vez, eu fui devolvida e acolhida na Clínica Olympus. Essa clínica tem ou tinha acordo com o Sindicato e com os extraterrestres. Lá, fui tratada, recuperei-me e estudei. Fiz até faculdade. Sou médica geneticista. – Sam respirou. - Bom, o que aconteceu com você lá? – Mulder quis saber.
- As mulheres que eram devolvidas eram isoladas. Eu fiquei lá com elas. Não tínhamos contato com ninguém a não ser com os professores e médicos. Todas tinham praticamente a mesma história. Os clones que você viu foram criados a partir do meu DNA. Eu fui uma das poucas que tive o código genético reproduzido. – Sam parou novamente.
- Você está confusa, Sam. Acalme-se. – Scully disse.
- Sam, quer parar? - Mulder preocupou-se.
- Não. Quero continuar. Os clones foram espalhados e eu fui levada para mais testes. Quando voltei, recuperei-me e ganhei a oportunidade de cuidar das crianças que eram devolvidas e iam para a clínica. Depois, fiquei sabendo que a maioria deles eram híbridos. Algumas nem sabiam seus nomes, nem quem eram. Era triste. Tornei-me uma boa ajudante, mas ainda ficava isolada. Com o tempo, o meu trabalho foi reconhecido e tornei-me a médica responsável pelas crianças. Ganhei o direito de ter contato com as pessoas, mas ainda morei no alojamento por mais um tempo. Meu mundo era a clínica. Já tinha 22 anos de idade e minha vida era um borrão. Fui sendo promovida até chegar ao grupo de pesquisas. Então, comecei a ganhar um salário, sai do alojamento e aluguei meu primeiro apartamento.
- Samantha, quais eram suas pesquisas? – Scully incentivou-a a continuar.
- No início, era apenas a fertilização in vitro. Então, conheci o Jack, meu ex-namorado. Ele trabalhava no setor de informações da clínica e ofereceu-me a chance de saber de meu passado em troca de sexo.
- Você aceitou? – Fox endireitou-se no sofá.
- Sim, Fox. Era minha única chance e isso ocorria à todo momento com aquelas mulheres. Tive acesso ao meu arquivo pessoal e achei nomes, quem eram papai, mamãe, você e seu trabalho.
- Há quanto tempo? – Mulder estava intrigado.
- Eu te acompanho há 5 anos. Desculpe-me, mas eu precisava saber se realmente era verdade. Meu nome foi mantido, Samantha, e o sobrenome, Hart, inventado pelo homem que só fumava.
- Canceroso. – Mulder completou.
- Namorando com o Jack, ele me deu acesso à tudo o que eu queria saber. Comecei a fazer híbridos também e criei meu próprio programa: a criança perfeita. Criei um bebê com o DNA perfeito, mas não contava que ele fosse nascer com anemia falciforme.
- E essa criança? – Scully perguntou.
- Está lá na Clínica, mas eu continuei as pesquisas. E eu estou grávida da criança perfeita. – Samantha anunciou.
- O que, Sam? – Mulder questionou.
- Estou grávida e indo buscar meu filho, Michael.
- São seus filhos? – Mulder não podia acreditar.
- O primeiro, Michael, foi criado fora do útero materno. E o que está sendo gestado é perfeito e inseminação artificial. O Jack quer esses filhos para ele. Diz que são dele, mas só o Mike é filho dele. O segundo, eu construi.
- Samantha, eu acho que você está complicando tudo. – Scully disse surpreendendo Mulder – Por quê tem seguido Mulder de longe?
- Scully? – Mulder olhou-a – Você sabia? Mas, eu te pedi...
- Eu sei. Eu continuei investigando-a e ela sabe disso. Eu a pressionei a contar-te tudo. – Scully estava segurando as lágrimas.
- Eu investiguei vocês, segui-os até em alguns casos. Queria levantar todas as informações possíveis. Foi, nesse momento, que tomei coragem e comecei a te dar aquelas informações sobre sua irmã. Eu sabia que éramos irmãos. Já tinha procurado a mamãe e ela me mandou ficar afastada de você. Eu não deveria ter voltado. Foi por isso que ficou aquele clima ruim na casa dela. Eu sei de tudo, Fox, sempre soube.
- Você me enganou, Samantha. Destruiu tudo. Eu não quero mais ouvir nada. – Mulder levantou-se.
- Fox, ouça-me, por favor. Precisava saber...
- Eu idealizei tanto... – Mulder saiu e foi para o apartamento dele.
Samantha começou a chorar copiosamente.
- Samantha, eu nem sei o que dizer. – Dana estava com a voz chorosa – Não contava que ele fosse reagir dessa forma. Ele ficou muito magoado.
- Vá cuidar dele, Dana.
- Você está bem?
- Ficarei bem. Vou atrás de meu filho.
- Eu converso com ele.
- Não. Cuide bem dele.
- Acho que ele não quer me ver também. Quando você parte?
- Amanhã à noite. Já está tudo combinado, mas vou sumir por uns dias.
- Tenho que ir vê-lo. Já venho. – Scully deixou Samantha e foi ao apartamento de Mulder.
- A traidora veio ver o que fez?
- Mulder, você está bem?
- O que acha, Scully? Vai embora.
- Não. Você não está bem e muito menos a Samantha.
- Você sabia de tudo. Eu te pedi para não investigá-la.
- Mulder, eu queria proteger você.
- Eu não preciso...
- Precisa sim, Mulder. – Scully aproximou-se dele – Está suado. Deixe-me cuidar de você, por favor.
- Sai daqui, Scully. – Mulder estava chorando e encolheu-se no sofá.
- Você está suado e gelado. – Scully colocou a mão no rosto dele – Podemos conversar?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário