30/05/2010

Fanfic Arquivo X: O fim de uma busca, Capítulo 4

Título: O fim de uma busca
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Mulder tem informações a respeito do paradeiro de sua irmã, Samantha.
Data de início: 24/04/2008.
Data de término: 17/06/2008.
-------------------------------------------------------------------------------------
4° Capítulo

- Não dormi. Samantha brigou com o namorado no corredor.
- Você ficou preocupado. Estou vendo.
- Estou preocupado. Sou uma besta.
- Não, Mulder. Você é possessivo e protetor.
Alguém bateu à porta. Mulder foi abrir. Era Samantha.
- Fiz café e queria chamá-lo.
- Samantha, estamos de saída. – Mulder explicou.
- Mas aceitamos. – Scully aproximou-se.
- Maravilha. Eu os espero em cinco minutos em minha casa. – feliz, Samantha voltou para casa.
- Scully?
- Vamos aproximar-nos dela.
Em cinco minutos, Mulder e Scully tomavam café com Samantha.
- Desculpem, mas só tenho esse sofá, meu fogão e colchão no apartamento. Minhas estantes, vendi. – ela estaca envergonhada.
- Posso te ajudar, Samantha? – Mulder ofereceu – Eu compro as estantes para você e a mobília da sala.
- Não posso aceitar. Estou guardando o meu dinheiro, porque não se sabemos o dia de amanhã. Estou desempregada também. – Samantha respondeu.
- Samantha, aceite a oferta do Mulder. – Scully sugeriu – Eu te ajudo com a decoração. Aceita?
- Preciso de roupas novas. Você me ajuda, Dana? – ela pediu.
- Claro, Samantha. – Scully sorriu – Terei prazer em te ajudar.
- Podemos combinar de sair no sábado? – Mulder falou animado.
- Sim, Fox. – Samantha sorriu.
- Concordo, Mulder. – Scully olhou o relógio – Agora, temos que ir.
- Verdade. – Mulder levantou-se do sofá – Preciso pegar meu carro.
O dia passou rápido. Mulder chegou em casa e realizou a mesma rotina. Resolveu ir ver Samantha. Saiu de seu apartamento e foi bater à porta dela.
- Oi, Fox. – ela abriu a porta – Entre.
- Vim ver se você está bem.
- Estou. Entre, por favor.
Mulder entrou e viu a casa repleta de caixas.
- Quer ajuda?
- Eu não posso carregar peso...
- Onde quer que eu ponha as caixas? Qual delas? É só falar, Samantha.
- Sam, por favor, Fox.
- Ok, Samantha.
- Tudo bem. Vamos lá! Vamos dar um jeito na sua casa.
O sábado chegou mais rápido do que Mulder, Scully e Samantha esperavam.
Um sonolento Mulder atendeu à porta. Era Scully.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário