22/05/2010

Fanfic Arquivo X: O fim de uma busca, Capítulo 3

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
-------------------------------------------------------------------------------------
3° Capítulo

- Vem aqui. – Scully chamou.
Mulder obedeceu à parceira, levantou-se e aproximou-se da parceira.
- Fala, Scully.
- Vamos arrumar o que fazer? Achei na Internet algo que você vai gostar.
- Está tentando chamar minha atenção?
- Sim. Achei que ficaria feliz com a possível aparição de Samantha, mas parece triste.
- Preocupado. Deixe-me ver essa notícia.
Scully sorriu ao ver o parceiro mais animado.
À noite, Scully dirigia em direção ao apartamento de Mulder.
- Agradeço a carona, Scully. Não contava que meu carro iria descarregar a bateria.
- Gostei de ver você em ação.
- Scully, senão fosse você, hoje eu estaria o dia todo preocupado com a Samantha.
- Pronto.
- Obrigado, Scully.
- Dê um abraço na Samantha por mim.
Mulder desceu do carro e foi direto para seu apartamento. Tomou banho, colocou uma calça jeans e camiseta cinza. Sentou em frente ao computador e resolveu navegar na Internet. Quando ficou cansado, deitou-se no sofá e relaxou. Cochilou por algum tempo. Acordou com gritos no corredor.
- Eu quero o que é meu.
- Jack, por favor, chega.
- Vamos, Samantha. – ele pegou-a com força pelos braços.
Mulder abriu a porta de seu apartamento e viu a cena. Perguntou:
- O que está acontecendo?
- Não se mete, cara. – o homem respondeu.
- Fox, posso lidar com isso. – Samantha interveio.
- Solte-a. Vamos logo. Antes que eu tome providências. – Mulder aproximou-se.
- Jack, vá embora.
- Tudo bem. – Jack empurrou-a e saiu.
Mulder certificou-se de que o homem havia ido embora.
- Samantha?
- Era o meu ex-namorado. Obrigada, Fox.
- De nada, Samantha. Acalme-se. Vamos até em casa. Você me conta o que houve...
- Fox, eu queria ficar sozinha. Perdoe-me.
- Tudo bem. Se precisar, é só chamar.
- Obrigada. – Samantha abraçou Mulder com força.
No dia seguinte, Scully foi buscar Mulder. Bateu à porta e Mulder abriu-a.
- Bom dia, Mulder.
- Oi, Scully. – ele acabava de acertar a gravata – Entra.
- Caiu da cama? – Scully fechou a porta.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário