16/05/2010

Fanfic Arquivo X: O fim de uma busca, Capítulo 1

Título: O fim de uma busca
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Mulder tem informações a respeito do paradeiro de sua irmã, Samantha.
Data de início: 24/04/2008.
Data de término: 17/06/2008.
-------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Fox William Mulder estava ansioso olhando para o relógio. Sua parceira, Dana Katherine Scully, estava organizando o arquivo do porão do FBI.
- A hora parece não passar para você desde que recebeu aquele telefonema, Mulder.
- O tempo não passa, Scully.
- Você está misterioso. Vai me contar o que há ou deixar-me para trás e embarcará num caso?
- Estou pensando.
- Em quê?
- No telefonema. Era a mesma pessoa que tem ligado nos últimos meses.
- No último ano, você quer dizer?
- Ou isso. Era sobre Samantha.
- Essa pessoa está brincando com você e seus sentimentos.
- Eu sinto algo diferente hoje, Scully. Marcou um encontro comigo no Lincoln Memorial.
- Quando?
- Daqui dois dias.
- Você tem que tomar cuidado, Mulder, mas, desta vez, tenho um pressentimento bom.
- Dana Scully sentindo algo? – Mulder alfinetou.
- E você? O que acha?
- Acho que não me decepcionarei dessa vez.
- Eu espero que não.
- Obrigado, Scully.
- Não há o que agradecer, Mulder. – e ela mudou de assunto – Pronto! Acabei por aqui.
- Você já vai?
- Vou. Vamos juntos?
- Tudo bem.
- O que há?
- Nada.
Dois dias depois, Mulder passou a manhã inquieto. Não havia um caso para enterrar a cabeça nem algo para tirar-lhe da mente o encontro que teria na hora do almoço.
- Mulder, ainda faltam três horas. – Scully aproximou-se dele – Relaxa.
- Não consigo. Estou tão ansioso, Scully. – Mulder recostou na cadeira.
- Vou te fazer uma massagem e você verá que vai se acalmar um pouco.
- Não sei, mas aprecio sua oferta.
- Posso?
- Sim.
Scully começou a massagear os ombros do parceiro com delicadeza.
- Está machucando?
- Dói um pouco, mas suas mãos são maravilhosas.
- Você está muito tenso.
- É. Estou bem ansioso por esse encontro. Você iria comigo?
- Mulder,...
- Por favor, vem comigo. Preciso de seu apoio.
- Tudo bem, Mulder, eu vou.
- Obrigado. – Mulder fechou os olhos e entregou-se à boa sensação proporcionada pela massagem.
A hora chegou. Mulder estava pronto para sair, quando Scully puxou-o pelo braço.
- Antes de irmos, tenho que te dizer uma coisa. Não quero que se decepcione.
- Você estará lá para me consolar.
Os agentes saíram e foram até o lugar do encontro.
Mulder estacionou em frente ao Lincoln Memorial. Antes de descer, Scully pegou a mão dele e apertou dizendo:
- Vai dar tudo certo. Eu sinto isso.
- Eu também. Pelo menos, eu espero isso, Scully. – Mulder abraçou-a carinhoso – Obrigado.
- Eu te espero aqui. Tudo bem?
- Sim. Se eu não voltar em trinta minutos, vá atrás.
- Combinado. – eles se separaram e Scully acertou a gravata dele – Agora, vá.
Mulder desceu do carro e foi encontra sua fonte. Caminhou lentamente e uma pessoa vestida de preto e de capuz observava-o.
Lentamente, essa figura vestida negro aproximava-se do agente Mulder por trás. Chamou:
- Agente Mulder?
- Sim.
- Tenho informações sobre sua irmã.
- Como sabe sobre ela?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário