02/04/2023

Acolhidas, despedidas, risos, lágrimas, emoções diversas

 Iniciamos um novo mês. O ano mal engrenou e já vivi coisas demais.

A despedida de um chefe, com quem vivi momentos de tensão, alegria e muita briga, me fez refletir sobre acolhimento e despedida. Na verdade, um "até logo", porque ele só mudou de local de trabalho.

Não é segredo para ninguém que sou uma pessoa carente e me apego logo a quaisquer seres humanos que me acolham. Também a lugares que se tornam pedra fundamental para mim.

Acolhida. Carinho. Raízes. Decepção. Tortura. Pirraça. Despedida. São as fases dos relacionamentos da minha vida.

Risos escandalosos, às vezes, em meio a lágrimas. As lágrimas são parte de mim. Choro por tudo.

Já senti e sinto diversas emoções que nem sempre consigo expressar.

Tive que vir aqui e tentar traduzir isso em palavras.

Grata por ler!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário