23/10/2017

#25 - The X Files Origens: Agente do Caos, de Kami Garcia

Estou cada vez mais apaixonada por Fox Mulder!

Ler esse livro foi intenso e envolvente!

Ano de 1979, Fox William Mulder, um adolescente de 17 anos, vivendo seus dilemas próprios da idade, vivendo com o pai, em dúvida sobre o que aconteceu na noite em que sua irmã Samantha desapareceu e envolvendo-se com a investigação de um caso.

Uma garotinha desapareceu e um garotinho foi encontrado morto. Mulder personificou o caso e foi salvar a menina, como não conseguiu salvar Samantha.

Nesse caminho, leva seus dois melhores amigos, Gimble e Phoebe. Conhece uma figura fantástica: o Major Winchester! Essa figura leva Mulder a percorrer o caminho da paranoia e da crença em alienígenas.
É um livro dinâmico e confesso que se eu gostei do anterior, este eu amei!

Eu não sei bem qual a ordem de leitura dos livros. Comecei pela Scully por curiosidade de saber como ela ficou tão cética e terminei com o Mulder por ser o amor da minha vida!

Em dado momento, ficamos na torcida para que nossos agentes se encontrem, mas, não podemos alterar o passado. Os nossos queridos agentes só vão se encontrar em 1993, no porão do FBI.

Amei os livros e já estou com saudades!








Nenhum comentário:

Postar um comentário