08/04/2016

Metrô de São Paulo: apesar dos problemas, palco de encontros inusitados

Querido leitores,

Adoro contar as minha experiências à vocês. E essa tem sido recorrente na minha vida: encontrar pessoas que há muito não via no Metrô de São Paulo.

No meio de transporte público mais rápido da cidade e mais problemático, tenho tido reencontros inusitados.

Já encontrei ex-colegas de trabalho, sempre apressadas para seus novos empregos e/ou para chegar ao lugar onde juntas trabalhamos por 4 anos e 5 meses.

Encontrei uma ex-professora muito querida e contei todas as minhas aventuras desde que sai da faculdade.

Já reencontrei uma amiga querida do tempo do Ensino Fundamental e relembramos histórias de quase 20 anos atrás! 

E essa semana, reencontrei uma colega de faculdade. Ela ficou com medo de eu não a reconhecer, porque não entrei na primeira... Bom, como boa folgada espero sempre a composição que vem vazia, mas eu entrei e conversamos por 10 minutos. 

O ônibus também é palco de encontros memoráveis! O 106A que o diga!!!!

Que coisa maravilhosa! É muito bom reencontrar as pessoas, visto que sou relapsa no facebook... 

Quem sabe um dia não nos encontramos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário