08/12/2015

Relatório de Campo: Comic Con Experience 2015

Queridos leitores,


(Sugiro ler esse texto ouvindo a canção "Awake", na voz de Josh Groban)

Sempre volto aqui para contar à vocês minhas experiências e, depois da experiência que tive no domingo, não poderia ser diferente.

Depois de um ano economizando, fui à Comic Con Experience. Para quem nunca participou de um mega evento do mercado nerd, eu estava maravilhada.

Saí do Centro de Exposições com a alma lavada! Sentindo-me viva, realizada!

Nem fiquei analisando o evento como boa profissional que sou!

Levantar cedo no domingo só se for para conseguir entrar no painel do Mish Collins, o anjo Castiel, de "Supernatural"! E não é que conseguimos?

O ator é super divertido e aguentou bem as perguntas "inteligentes" da plateia.

Encontrar amigos queridos no evento também é uma dádiva! Ainda bem que fui agraciada encontramos meus amigos pelo caminho!

Passar no estande da Fox e ver o poster de "Arquivo X", seriado da minha vida, não teve preço! Agarrei e fiquei pulando na frente do poster para desespero do meu irmão.

Depois de fotos e momentos fã louca, fomos para a sessão de fotos com o Misha! Experiência de 5 segundos, mas que valeu muito a pena!

Mais uma tarefa da minha lista de coisas para fazer antes de morrer realizada!

Uma experiência que levarei para o pouco que resta de minha vida!!!!!! E só consegui encontrar as palavras para descrever o momento com a canção "Awake", do indicado ao Grammy Josh Groban!

(...) "So keep me awake to memorize you

Give me more time to feel this way

We can't stay like this forever
But I can have you next to me today

If I could make these moments endless
If I could stop the winds of change
If we just keep our eyes wide open
Then everything would stay the same

(...)

We can't stay this way forever
But I have you here today

And I will remember
Oh I will remember
Remember all the love we shared today" (Josh Groban)





Nenhum comentário:

Postar um comentário