29/05/2011

Fanfic Arquivo X: Reencontros, recomeços e acertos - Capítulo 2

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.


Classificação: 12 anos

Sinopse: O trabalho os separou de alguma forma. A vida seguiu novos rumos e um reencontro entre Mulder e Scully muda tudo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Capítulo




- Para mim, parece que foi ontem. Ainda tento esquecer esses últimos acontecimentos.

- Sabe, eu também. Mas, estou sobrevivendo.

- Eu agora sou professora?

- Na faculdade de Medicina?

- Não. Você não vai acreditar.

- Então, diga-me.

- Sou professora de Educação Infantil e Educação de Jovens e Adultos.

- Eu realmente não imaginava.

- Sim. Com as crianças, faço um trabalho de educação ambiental e saúde. Com os adultos, aulas de ciências.

- Que bom!

- Eu ocupo meu tempo e sinto-me útil. E você, o que tem feito?

- Trabalho com crianças. – Mulder sorriu.

- Que coincidência, Mulder.

- Sou psicólogo infantil. Se precisar, você ainda tem meu telefone, não é?

- Tenho sim.

- Por que você não me ligou?

- Por que VOCÊ não me ligou?

- Eu perguntei primeiro. Você teve medo?

- E você?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário