28/05/2011

Fanfic Arquivo X: Reencontros, recomeços e acertos - Capítulo 1

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.


Classificação: 12 anos

Sinopse: O trabalho os separou de alguma forma. A vida seguiu novos rumos e um reencontro entre Mulder e Scully muda tudo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° Capítulo




Dana Scully estava dirigindo pelas ruas de Washington D.C. Era uma tarde de um tranquilo domingo. Vestia um conjunto de moleton e tênis. Queria esquecer os últimos acontecimentos. Os Arquivos X haviam sido encerrados e ela tinha sido separada de seu parceiro, Fox Mulder.

Parou o carro em frente à uma doceria e resolveu tomar um café. Ao entrar, deparou-se com uma figura conhecida. Mulder estava sentado na mesa ao lado da janela, observando a rua. Aproximou-se vagarosamente.

- O cavalheiro está esperando alguém? – Dana falou sorrindo.

- Não. – Mulder respondeu com um sorriso – A pessoa que eu esperava já chegou. – disse levantando-se.

Mulder e Scully abraçaram-se fortemente.

- Que saudades! – ela sussurrou no ouvido dele.

- Eu também senti sua falta, Scully. – disse separando-se – Quer tomar café comigo?

- Aceito sim. – ela sentou em frente à ele.

Mulder chamou a garçonete e pediu mais uma xícara de café.

- O que tem feito nestes últimos seis meses, Scully?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário