24/02/2011

Fanfic Power Rangers: Só o amor recupera - Capítulo 2

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Data de início: 07/07/2008
Data de término: 10/07/2008
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2° Capítulo


- Vou para Flórida.

Dois dias depois, Tommy chegava à Flórida.

- Tommy, muito obrigado por vir. – Jason recebeu-o no aeroporto – O pessoal marcou de encontrar-nos daqui uma hora num restaurante no centro.

- Tudo bem. Jason, o que aconteceu?

- É sério, mas conversamos depois. Vamos até minha casa, assim você toma um banho e prepara-se para o encontro.

- Tudo bem.

Os amigos seguiram para a casa de Jason e foram ao encontro.

No restaurante, Aisha, Rocky, Adam e Katherine já os aguardavam.

- Aqui estamos, Jason. – Kat disse nervosa.

- Bom, eu os chamei para ajudarmos uma pessoa. – Jason começou – A Kimberly sofreu uma queda praticando a ginástica olímpica, que ela tanto ama. Ela está no hospital e está um pouco depressiva. Só nós podemos ajudá-la.

- Ela está bem fisicamente? – Aisha quis saber.

- Não. – Jason estava preocupado – Ela teve uma fratura, luxação ou lesão na coluna. Eu não consegui as informações, porque não sou da família.

- E a mãe dela? – Tommy quis saber.

- Caroline, há algum tempo, já não dá muita importância para a filha. – Jason respondeu – É por isso que os chamei aqui.

- O que podemos fazer? – Rocky perguntou entre uma garfada e outra.

- Vamos tentar ajudá-la. – Adam respondeu.

- Eu agradeço vocês se quiserem ajudá-la. – Jason sorriu – Vou visitá-la após o nosso almoço. Querem ir vê-la?

- Podemos? – Kat perguntou incerta.

- Devem. - Jason sorriu – Eu vou buscar a Emily e vou para o hospital.

- Nós nos encontramos, então, no hospital. – Rocky concordou.

- Eu não entendo o porquê de eu estar aqui. – Tommy disse olhando-os sério.

- Ela, quando caiu, chamou seu nome repetidas vezes. – Jason emocionou-se – A Kim caiu no meio de uma competição e eu estava lá. Fui o primeiro a chegar perto dela e prometi levá-lo até ela.

- Eu vou vê-la. – Tommy decidiu.

- Obrigado, Tommy. – Jason abraçou o amigo.

Em uma hora, todos se encontravam no hospital. Jason entrou no quarto primeiro.

Kimberly estava deitada, imóvel, de olhos fechados. Ao sentir a presença do amigo, disse:

- Você veio, Jase.

- Kim, eu trouxe seus amigos para te ver.

- Estou tão feia.

- Kim, você é linda. Vou pedir para eles entrarem. A Emily vai ser a primeira. Tudo bem?

- Sim.

Emily entrou e conversou com a amiga:

- Meu marido disse que você quer muito sair da Flórida.

- Sim, mas inválida não dá.

- Kim, abre para mim o que os médicos dizem.

- Que não sabem se vou ficar paraplégica ou vou ter sequelas.

- Vai dar tudo certo. – Emily beijou-lhe a testa e saiu.

Rocky e Aisha entraram no quarto.

- Amiga! – Aisha beijou-lhe a bochecha.

- Oi, Kim. – Rocky sorriu.

- Oi, Rocky. Aisha, você está linda.

- Menina, eu já passei por isso. Lembra? – Rocky perguntou.

- Lembro.

- E eu sai logo da situação. Estamos com você. – Rocky apertou-lhe a mão.

- Amor, vou ficar um pouco com ela. – Aisha disse e trocou um selinho com o marido.

- Aisha, obrigada por vir.

- Eu sei que está frágil, mas precisa reagir.

- Estou um trapo.

- Nós vamos sair dessa juntos.

Adam entrou e saudou-a:

- Kimberly, minha campeã.

- Não sou, sapo querido.

- É sim. Uma heroina num conto de fada.

- Ah, Adam, sempre gentil.

- Você que tem um coração belíssimo e gigante.

- Meu coração é de pedra. – Kimberly falou chorando.

- Não é, Kim. – Aisha enxugou uma lágrima do rosto da amiga – Estamos aqui para te ajudar. Você quer ajuda?

- Eu quero amar de novo e ser amada. – Kim tentou se mover sem sucesso – Mas, não posso mexer minhas pernas.

- Vamos esperar os resultados dos exames. – Adam disse beijando-lhe a mão – Até amanhã.

- Tchau, Adam.

Katherine entrou indecisa:

- Oi, Kimberly.

- Katherine?

- Vim te ver.

- Está casada?

- Sim. Com o primeiro bailarino da Companhia de Dança de Londres. Tenho dois filhos.

- Verdade, Aisha? – Kimberly questionou.

- Sim, Kim. – Aisha respirou fundo – Saio para vocês conversarem.

- Não, ‘Sha. – Kimberly choramingou.

- Estou aqui. – Aisha sentou ao lado dela.

- Kim, eu te entendo. – Kat falou – Roubei seu namorado e...

- Eu o deixei livre para você.

- A carta?

- Sim, Kat. Tive outro namorado, mas não consegui levar o relacionamento à frente.

- Depois conversamos, Kim. Crescemos e eu sou sua amiga. – Katherine apertou-lhe a mão e saiu.

- Aisha, agradeça ao Jason por mim. Gostei muito de ver meus amigos. – Kim sorriu triste.

- Kim? – chamou uma voz conhecida.

Kimberly fechou os olhos respirou fundo.


Continua...

Um comentário:

  1. querida... adoro suashistorias .. pricipalmente asdos rangers (kim e Tommy... saudades desse casal 1000) mto obrigada por me permitir sonharatravesdesuas historias...

    ResponderExcluir