14/02/2011

Fanfic Power Rangers: Só o amor recupera - Capítulo 1

Valentine's Day! Aniversário da minha personagem favorita de Power Rangers: Kimberly Hart! Emtão publico o primeiro capítulo dessa fic. Divirtam-se!

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.


Data de início: 07/07/2008

Data de término: 10/07/2008

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo



Tommy Oliver estava sentado em sua varanda, observando o belo céu de Costa dos Arrecifes. Uma garça cruzou o azul celeste. Logo depois, viu um falcão voar em círculos. Continue olhando o céu interessado nas formas das nuvens e pássaros.

Hayley veio de dentro da casa e falou:

- Tommy, o Jason quer falar com você.

- Obrigado, Hayley. – ele entrou e atendeu o telefone – Alô, Jase?

- Tommy, precisava falar com você pessoalmente. É urgente.

- Cara, o que aconteceu?

- Precisamos conversar. Quando? Onde?

- Pode ser hoje à noite.

- Só que estou na Flórida.

- Você...

- É um caso grave, Tommy. Estou convocando os amigos para uma reunião, mas está meio impossível.

- Vou reservar um vôo.

- Você ainda tem meu endereço?

- Sim.

- Então, até.

- Tchau. – Tommy desligou e olhou para Hayley – Preciso encontrar o Jason. Tem algum problema.

- E ele te falou sobre?

- Não.

- Tommy, vai para onde?

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário