09/01/2011

Fanfic Arquivo X: Vim só para te ver

Título: Vim só para te ver


Autora: Rosa Maria Lancellotti

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.

Sinopse: Um reencontro entre Mulder e Scully.

Nota: Esta fanfiction foi escrita antes da estreia do filme “Arquivo X 2: Eu Quero Acreditar”. Ainda especulava-se sobre se Mulder e Scully estariam juntos ou não. Como a situação do filme é diferente da situação da fanfic, deixo por conta do leitor encontrar uma timeline adequada.

Data: 03/07/2008

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fox Mulder acordou com a porta de seu apartamento abrindo.

- Mulder, não se assuste, sou eu. – Dana Scully entrou no quarto.

- Oi, Dana! – Mulder sentou na cama.

- Oi. Vim ver como você está. Faz dois dias que não nos falamos.

- Eu estou bem, querida. Vem dormir comigo.

- Vou tomar um banho antes, querido.

- Estou te esperando.

Scully tomou um banho revigorante, trocou de roupa e voltou para o quarto. Foi recebida por Mulder com um prato com sopa quentinha.

- Vem comer alguma coisa. Fiz essa sopinha. Não esperava você hoje.

- Está ótimo, Mulder. Obrigada. – Scully sentou-se na cama ao lado dele.

O casal trocou um beijo apaixonado.

- Você está linda!

- E você é lindo, Mulder. – Scully abraçou-o com força.

- Scully, o que foi?

- Saudades de você.

- Eu também.

- Janta comigo?

- Claro.

Jantaram em silêncio.

- Dana, converse comigo.

- Eu te amo. Vim só para te ver.

- Eu também te amo.

Fim

Um comentário:

  1. oi, tudo bem?
    Nossa adorei encontrar alguem que escrever coisas sobre Kim & Tom.
    Achei que somente eu fizesse isso...
    adorei seu blog.
    bjus

    ResponderExcluir