22/01/2009

Uma noite memorável: 21/01/2009



Uma noite muito especial para mim, pois fui à Colação de Grau de minha amiga-irmã ruiva, Viviane.
Não poderia deixar de registrar a minha alegria por mais essa conquista! Parabéns, Vivi!
Pensei em um presente para aqui publicar e escolhi esse texto:

"Mensagem da Amizade Verdadeira

Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei
e vivi intensamente muitas emoções.

E você, com sua amizade verdadeira
esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida
com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!"

Fonte: Mensagens e Poemas
http://mensagensepoemas.uol.com.br/amizade-para-amiga/amizade-verdadeira-5.html

Beijos.

Um comentário:

  1. oi Rosa, adorei a mensagem, que texto lindo. está vendo como vc sabe o que escrever, e qdo escreve deixa quel lê emocionado. Parabéns. adorei!

    ResponderExcluir