26/08/2008

Sumi, mas estou de volta.

Olá!

A inspiração deixou-me por alguns dias, mas, hoje, retornei com toda a corda e vou recompensá-los.
Começarei colocando as minhas adoradas datas comemorativas:

21 de Agosto: Estreiava, em 1998, no Brasil, o primeiro filme de Arquivo X.

22 de Agosto: Dia do Folclore e do Supervisor Educacional.

23 de Agosto: Dia de Santa Rosa de Lima, Padroeira da América Latina.

24 de Agosto: Um dia memorável. Obrigada, Vivi. Adorei que você ficou feliz em ir ao Mundo Mágico e Romântico das Princesas comigo. Logo, postarei as fotos.

25 de Agosto: Aniversário de Sean Connery.

26 de Agosto: Dia da Igualdade Feminina.

27 de Agosto: Dia do Psicólogo.

Nossa! Minhas fanfics estão sendo digitadas. Em breve, colocarei-as aqui.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário