25/03/2008

Fanfic Arquivo X: Uma redação V

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Nota: Quinta fanfic da série. Escrita em 12/02/08.

Minhas disciplinas favoritas são Astronomia e Ufologia.
Não venha me dizer que não fazem parte do currículo escolar, porque fazem sim.
Minha nota é 10 sempre, com louvor.
Tenho um ótimo professor: meu papai. Ele me ensinou o nome das estrelas e constelações, o nome dos desenhos das nuvens, sobre as galáxias, planetas, seres extraterrestres.
Eu vim do céu, numa nave espacial, cai nos braços da tia Monica, que me deu para mamãe. Por isso, meu grande interesse nesses temas.
Sugiro que minha professora estude mais e não fique repetindo que só há 9 planetas.

William Scully Mulder
(primeiro e único)

Nenhum comentário:

Postar um comentário