05/03/2008

Fanfic Arquivo X: 06 de março

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Nota: Espero que tenham gostado. Fiz uma pesquisa a respeito das Bodas e tive a informação que foi citada na fala dos personagens. Quero ressaltar que é uma estória recheada de simbolismo e que omiti uma boda. Seria a Boda de Carvalho, 80 anos, a última classificada pela Igreja Católica. O carvalho tem uma simbologia especial tanto para os católicos como para as pessoas ligadas aos seres elementais. Simboliza a vida longa. Para os seres elementais ou duendes sua idade é marcada pelos nós do tronco do carvalho, que demora, em média, 100 anos para se formar.
Espero que gostem. Em homenagem à mais um "feriado" eXcer.




XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Roswell, paradeiro de Mulder e Scully

Dana Scully dormia tranqüila. Fox Mulder apenas observava-a. Os últimos dias haviam sido tensos e, agora, ela havia relaxado em seus braços.
Lá fora ainda chovia torrencialmente. Era madrugada.
- Mulder, não vai dormir? – Scully disse de olhos fechados.
- Você está dormindo?
- Acordei com seu movimento.
- Sono leve, hein?
- Sim.
- Estamos aqui há algum tempo, certo?
- Sim, Mulder.
- Já é de madrugada.
- Eu sei.
- Sabe em que dia estamos?
- Não.
- 06 de março de 2005, Dana Scully.
- O quê?
- Não te diz nada?
- Diz sim. Nosso primeiro encontro.
- 06 de março de 1992. Um dos melhores dias da minha vida. – Mulder abaixou e beijou-lhe os lábios – Sabe de uma coisa?
- Diga.
- Você sabia que cada ano de casamento é comemorado com um símbolo diferente?
- Bodas de Ouro, por exemplo?
- É, Dana. Afinal, a cada 365 dias merecemos celebrar mais um período de harmonia e a superação de desafios da vida a dois. Por isso, os materiais tornam-se mais nobres quanto mais longa é a relação.
- Em que ponto nós estamos, Mulder?
- Bom, preciso fazer as contas.
- Então, vamos por ordem. 1993?
- 1 ano, Bodas de Papel.
- 1994?
- 2 anos, Bodas de Algodão.
- 1995?
- 3 anos, Bodas de Couro.
- Sua jaqueta de couro, Mulder.
- Eu sempre soube de suas fantasias em relação a ela.
O casal riu.
- 1996? – Dana voltou a perguntar.
- 4 anos, Bodas de Linho.
- 1997?
- 5 anos, Bodas de Madeira.
- 1998?
- 6 anos, Bodas de Ferro.
- 1999?
- 7 anos, Bodas de Lã.
- Em 2000, nós faríamos?
- 8 anos, Bodas de Cobre.
- Em 2001, teríamos?
- 9 anos, Bodas de Cerâmica e o nascimento de nosso garotão.
- Eu já consideraria 2002 nosso casamento.
- Completamos 10 anos juntos, Bodas de Estanho.
- 2003?
- 11 anos, Bodas de Aço.
- 2004?
- 12 anos, Bodas de Seda.
- Bom, os últimos dias foram tensos por causa da procura por nossos corpos. Nunca imaginei que o FBI fosse oferecer recompensa por nossas cabeças. Completamos 13 anos juntos. O que vem depois da seda?
- Renda. Falando nisso, tenho um presente. – Mulder levantou da cama e pegou algumas sacolas – Um, não. Alguns presentes. Tudo o que eu não pude te dar, Dana.
- Você sempre me surpreende.
- Estou tendo deja vú, Dana. Bom, esta é a primeira carta que eu escrevi para me declarar a você, mas nunca tive coragem de entregar.
- 1 ano, papel, né, Mulder?
- Isso. Um potinho de algodão.
- 2 anos, Bodas de Algodão.
- Duas jaquetas de couro. Uma para mim e outra para você.
- 3 anos, couro.
- Um casaco de linho.
- 4 anos.
- Uma caixinha de música.
- 5 anos, madeira.
- Uma panela.
- 6 anos, ferro.
- Uma blusa de lã bordada.
- 7 anos.
- Um anel de cobre.
- 8 anos.
- Um prato de cerâmica decorado.
- 9 anos.
- Uma jarra para flores.
- De estanho, 10 anos.
- Um pequeno cofre.
- 11 anos, aço.
- Um vestido azul de seda. Para combinar com seus olhos.
- 12 maravilhosos anos. E?
- Lingerie de renda, simples, do jeito que gosta, branca.
- 13 anos. Obrigada por tudo. Mas meu maior presente é você, Mulder.
Dana e Fox abraçaram-se e beijaram-se com fervor no meio dos presentes.
- Eu não tenho nada para te dar.
- Scully? – Mulder elevou as sobrancelhas sugestivamente.
- Não, Mulder. – ela deu-lhe um leve tapa no braço.
- Você é meu presente, lindinha.
- Eu sei qual será o meu presente de aniversário de casamento.
Dana levantou da cama e juntou todos seus presentes. Guardou-os no armário e sentou ao lado de Mulder.
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Mulder.
- Você nem sempre diz isso.
- Feliz aniversário de casamento, Fox William Mulder. Eu te amo demais.
- Feliz aniversário de casamento, Dana Katherine Scully Mulder. Eu te amo.
O casal trocou um beijo apaixonado e uniram seus corpos.
Na manhã seguinte, Dana acordou e viu o marido lendo o jornal.
- Bom dia, Mulder.
- Bom dia, bela adormecida. Vá se trocar, pois vamos tomar café juntos.
- Programinha romântico?
- Vamos lá. Já tomei meu banho.
Scully tomou banho e vestiu-se casualmente. Saiu do banheiro e abraçou o marido.
- Bom dia, amor. Feliz aniversário de casamento.
O casal beijou-se apaixonadamente.
- Feliz Bodas de Renda, Dana. Vem tomar café comigo.
Fox e Dana tomavam café da manhã alegres.
- Amor, e 2006?
- Dana, quer saber mesmo?
- Sim.
- 14 anos, Marfim.
- 2007?
- 15 anos, Cristal.
- 2008?
- Não há bodas. Nossa última boda será de porcelana.
- Última?
- 06 de março de 2012.
- 20 anos.
- Bodas de Porcelana.
- E o que teríamos depois?
- 25 anos, Prata; 30 anos, Pérola; 35 anos, Coral; 40 anos, Rubi; 45 anos, Safira; 50 anos, Ouro; 55 anos, Esmeralda; 60 anos, Brilhante...
O dia foi de comemorações para Mulder e Scully. Terminaram a noite com um jantar romântico.

Muitos anos depois, local ignorado, biblioteca

Um casal idoso estava sentado lado a lado em frente à lareira. Mãos unidas.
O relógio deu as doze badaladas.
- Meia noite, Dana.
- 06 de março, Fox.
- Quem diria?
- Sobrevivermos?
- Sim. 75 anos de casamento, catástrofes, vírus e outras coisas.
- Pensei em nosso bebê, no John, na Mônica, na mamãe, no Skinner, na Arlene, no Gibson...
- Relaxe, amor. Feliz aniversário de casamento. Bodas de Diamante.
Os dois eternos amantes trocaram um beijo singelo e ficaram em silêncio.
E a lareira apagou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário