24/08/2021

Dicas de Comprinhas: Doppel Store



Um dia, navegando por uma rede social, vi uma propaganda de um loja de camisetas voltadas para as ciências e com frases de impacto. Da primeira vez, li e passei. Da segunda, vi uma frase que me chamou a atenção e cliquei. A frase que me impactou foi "Educação acima de tudo, senso crítico acima de todos." Foi aí que a Doppel Store me chamou a atenção e eu comprei duas camisetas maravilhosas (essa com a frase sobre Educação e uma do Mestre Paulo Freire).

O sistema é fácil de comprar e tem produtos muito bons. A malha é ótima. Tem tamanhos variados e vestem bem! O atendimento é muito carinhoso. Toda movimentação de sua compra é notificada em seu e-mail e com um tratamento muito próximo, muito humano.

Além das camisetas, há pijamas, acessórios, objetos de decoração etc. Um produto mais lindo que o outro. 

E sempre tem promoções boas!

A entrega foi surpreendente: veio rapidamente (bem antes do prazo previsto), embalado cuidadosamente e com carinho. E também ganhei mimos maravilhosos: uma máscara, um adesivo e um broche.



O Igor, proprietário da Doppel Store, teve uma ideia maravilhosa em abrir essa loja virtual e criar um sistema tão humano. Ele criou uma loja que divulga a ciência com camisetas e financia a divulgação científica na Internet.

E, lendo a história de como tudo começou, sobre a inspiração e a gratidão pelos ensinamentos da mãe e da avó, eu me senti muito feliz em comprar nessa loja.

As ciências são legais e muito interessantes! É muito legal fazer parte desse projeto de divulgação.

Também é possível ajudar projetos sociais, escolhendo uma instituição (das elencadas na página de pagamento). A empresa faz doações mensais com cestas básicas e apadrinhamentos.

Confira: https://www.doppelstore.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário