26/11/2020

#14 - O Café da Praia, Lucy Diamond

 

Esse livro foi um que eu comprei no impulso, porque estava com preço bom na pré-venda especial da Arqueiro e por vir com pin.

Não conhecia a autora, já tinha ouvido comentar sobre ela, mas achei que não ia gostar.

Gente! Eu amei o livro.

Para quem gosta de sonhar como eu, é um livro delicioso.

Evie Flynn tem um emprego horrível, uma vida amorosa mais ou menos e é a ovelha negra da família.

Tudo começa a mudar quando sua tia Jo morre e deixa um café em uma praia paradisíaca na Cornualha como herança para ela.

Assim, Evie vê uma oportunidade para recomeçar sua vida do zero. Mas há muitas dificuldades: os funcionários não são legais e o lugar está bem caído. Tudo bem diferente do que se lembrava de sua infância e adolescência.

Mas ela vai ajeitando as coisas aos poucos. Luta para levantar o café da praia de sua querida tia e se arrisca em um novo romance.

O que parecia ser o desastre total torna-se uma receitar para amor e solidariedade.

Uma história romântica, mas com forte senso de amizade e mostra que a solidariedade faz toda a diferença na vida.

A autora Lucy Diamond é autora de mais de 10 romances, publicada em 15 idiomas e sempre está na lista dos mais vendidos do The Sunday Times.

Diamond descreve paisagens lindas da Cornualha. Sou apaixonada pelo lugar! E suas descrições me transportaram para aquele vilarejo, aquela praia e fui envolvida pelos personagens.

Vale muito a leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário