08/02/2020

O desafio e a alegria de voltar para a faculdade

Neste ano, eu fiz algumas loucuras. Loucuras boas!
Resultado de imagem para museologia logo

Uma delas é ter prestado vestibular para Museologia. E, bom, eu passei!

Sábado passado, iniciei as aulas. É um curso a distância, mas temos diversos encontros ao vivo pela Internet e presenciais.

É um desafio, porque faz muito tempo que sai dos bancos universitários e por estar acostumada com aulas presenciais.

A chamada Educação a Distância é uma tendência na atualidade, devido a sua praticidade e economia de papel. Exige grande dedicação do aluno, mas é muito tranquila de seguir.

Desafio também enfrentar o preconceito da sociedade. Mas mandar passear é libertador!

É uma alegria realizar mais um sonho da minha bucket list! É muito bom compartilhar com outros alunos esse momento.
A imagem pode conter: Rosa Maria Lancellotti, sorrindo, atividades ao ar livre
Hoje, no primeiro momento presencial, conheci muita gente legal e apaixonada por estudar. Eu me encontrei nesse lugar!

A acolhida de professores, funcionários e alunos é um grande diferencial! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário