24/10/2019

Fanfic "The Librarians": Qualquer lugar contigo


Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.
Sinopse: Pós “And the Image of Image”.
Classificação: 12 anos
Data de início: 15/09/2017
Data de término: 04/10/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eve Baird acariciava os cabelos ruivos de Cassandra, que dormia.
- Oi, Baird. Como ela está? – Stone perguntou.
- Já melhorou bem. A ressaca foi demais. – a Coronel respondeu – Ela já conseguiu comer um pouco.
- Baird, quer descansar um pouco?
- Não vou deixá-la.
- A Cassandra é sua responsabilidade, mas posso te ajudar a cuidar dela. – Stone acariciou o braço de Cassandra.
- Preciso dormir umas duas horinhas. – Baird falou.
- Eu posso levar a Cassandra pra casa, se ela quiser. – Stone ofereceu.
- Ela pediu para eu levá-la, mas ela estava muito enjoada ainda. – Baird falou e beijou a testa de Cassandra – Eu vou descansar um pouquinho. Cuide bem dela.
- Claro, Baird. – Stone trocou de lugar com a Coronel.
Uma hora depois, Cassandra gemeu e abriu os olhos.
- Hei, querida, sou eu. – Stone falou suave – Você sente melhor?
- Estou com muita dor de cabeça. Adoraria um banho e minha cama. – Cassandra falou piscando.
- Posso te levar para casa, Cassie.
- Ah, Stone, obrigada. – ela tentou sorriu.
- Meu carro está lá fora. O sol está brilhando. Espera uns minutos por mim.
- Stone foi até a cozinha, achou uma toalha de rosto e molhou-a. Voltou para Cassandra e falou:
- Vou te levar par ao carro no colo. Coloque essa toalha molhada no rosto.
- E a Baird?
- Foi deitar um pouco.
- Ok. Você me leva?
- Claro. Quer que eu pegue alguma coisa?
- Minha mochila.
Jacob pegou a mochila de Cassandra e pegou a moça no colo. Levou-a para seu carro.
- Stone? – Cassie chamou.
- Você está bem?
- Sim. Está trânsito?
- Sim, querida. Está se sentindo mal?
- Só a cabeça dói. Estamos muito longe de casa?
- Estamos perto do meu apartamento.
- Posso ir para sua casa?
- Claro, querida.
Stone pegou um caminho alternativo e, logo, chegava em casa. Acomodou Cassandra no sofá.
- Jake?
- Sim, querida.
- Posso tomar um banho? Posso usar uma camiseta sua?
- Claro. Vou arrumar o banheiro e a cama para você. Descanse. Se precisar, me chama.
Cassandra deitou no sofá. O perfume de Jacob invadiu suas narinas. Sorriu. Adorava o cheiro dele. Ficou lá imaginando o corpo dele sobre o seu, o perfume dele se misturando com o seu.
- Cassie. Cassie! – Stone sentou no sofá ao lado dela.
- Sim. Estava sonhando.
- Vem comigo. – Stone pegou-a no colo – Consegue tomar banho sozinha?
- Sim. – Cassandra deitou a cabeça no ombro de Stone.
- Tudo bem?
- Sim, Stone. Seu colo é muito confortável. Posso me acostumar...
- Chegamos. Deixei toalha e roupa para você, querida. Se precisar de ajuda, chama. – Stone colocou-a no chão – Seu shampoo e sabonete estão no box.
- Obrigada. Jake. – Cassandra beijou-lhe a bochecha – Se eu precisar, eu te chamo.
- Cassie, estarei a dois passos de distância, meu amor. – Stone saiu do banheiro.
Cassandra tomou banho e ficou sonhando acordada. Sua cabeça ainda doía, mas estar com Jacob Stone a deixava segura.
- Cassandra? – Stone bateu à porta – Você está bem?
- Sim, Jake. Estou bem. Seu chuveiro é uma delícia.
- Aproveite, mas não demore. Fiz almoço para nós.
- Ah, Jake. – ela suspirou.
- O que foi? – ele abriu a porta.
- Estou bem. – ela sorriu e colocou a cabeça para fora do box – Dê-me mais dez minutos.
Logo, Cassandra entrava na cozinha. Jacob estava lendo sentado à mesa.
- Hei, Jake. Essa camiseta é nova?
- Sim, querida. E ficou linda em você. – Stone olhou-a divertido – Ficou um vestido longo, mas está linda.
- Obrigada, Jake.
- Vem cá, querida. – Stone puxou uma cadeira – Fiz torradas, tem queijo e ovos mexidos. Se quiser, tem uns bifes grelhados e salada. O que quer comer?
- Tudo. Estou com fome.
- E a dor de cabeça?
- Ainda dói.
- Depois de comer, eu te dou um remedinho para isso.
- Tudo bem, Jake.
Após comerem, Jacob sugeriu:
- Vamos passar a tarde vendo filme e deitados no sofá?
- Claro! – Cassandra deu um gritinho alegre.
Logo, Stone estava com Cassandra deitada em seu ombro.
- Estava com saudades de seus braços ao redor do meu corpo. – Cassandra confessou.
- Cassie? – Stone falou olhando-a sério – O que disse?
- O que você ouviu. Eu estava com saudades de ter os seus braços ao redor meu corpo. – Cassandra se enroscou no corpo de Stone.
- Cassie, eu gosto de você.
- E eu estou completamente apaixonada por você.
- Meu amor, estou tão feliz por ouvir isso. – Jacob fez com que Cassandra olhasse para ele – Você sabe o que farei agora?
- Sim. – ela sussurrou e umedeceu os lábios.
Jacob capturou os lábios de Cassandra com os seus e beijou-a apaixonadamente. Quando se separaram, Cassie sorriu.
- Posso me acostumar a ser beijada assim também, Jake. E eu aceito seu convite para sair.
- Desde que você não beba, eu topo ir para qualquer lugar contigo. – Jacob voltou a beijá-la.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário