19/05/2018

Ah... O Casamento Real

Queridos leitores,

Tenho que confessar que alterei um tantinho minha rotina hoje para assistir ao casamento de Harry e Meghan.

Confesso também que já tive o sonho de casar com um príncipe. Sim! Eu sou uma princesa! Eu me acho uma princesa!

Presunçosa? Sim! E muito!

Na época em que era criança, eu adorava me casar com amigos imaginários com o laço dos arranjos de flor que minha avó ganhava. O mais legal era ganhar todos os laços e eu os segurava como a um buquê.

Também quando minhas amigas e eu falávamos de casamento, sonhamos em casar com o homem dos nossos sonhos (um Frankenstein de vários cantores e atores que gostávamos), no nosso imaginário era um príncipe. Ou casar com os príncipes dos contos de fadas. Algumas de nós, conseguiram encontrar o par perfeito. Outras, por opção, estão solteiras. Outras, ainda à procura.

Ver casamento da realeza é uma aula de história, requinte, etiqueta e protocolo! Ver gente bonita, famosa e uma explosão de cores na celebração de um grande amor! É isso que eu vi no casamento.

Tinha que compartilhar esse comentário típico de Rosa Maria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário