22/05/2017

Acontecimentos do Dia do Abraço

Mais uma sessão desabafo nesse blog: acontecimentos do Dia do Abraço!

Hoje, tive uma experiência interessante.

Uma pessoa, que há muito considerei um amigo, cobrou um gesto de afeição: um abraço e ainda me chamou de abusada quando comecei a rir.

A razão me dizia para não ceder, mas a emoção me dizia para seguir e abraça-lo. Foi o que fiz! Abracei a pessoa e nada falei. Nem um cumprimento, nem uma palavra de carinho. Só uma brincadeira que eu adorava agarrar.

Sim, eu me senti mal depois. Não sei mais ser falsa. Estou em uma fase de minha vida na qual não consigo disfarçar o que sinto.

Mas cumpri o necessário abracei a pessoa. Caso contrário que tipo de cristã eu seria? Tenho que amar inclusive os inimigos.

Para fechar o dia, compartilhei alguns momentos com jovens com os quais trabalhei. Muito bom ter abraços sinceros e cheios de significado. Sou a irmã mais velha deles!

Pois é! Obrigada pela leitura do desabafo! O que aprendi? Ainda estou digerindo os acontecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário