17/02/2017

#6 - A Fera em Mim - A história do Príncipe da Bela, de Serena Valentino

Queridos leitores,


Já entrando no clima de "A Bela e a Fera", escolhi ler o livro "A Fera em Mim".

Comecei achando que seria mais um livro infanto juvenil para minha lista, mas achei a mensagem muito profunda.

Livro de leitura fácil, parece uma fanfiction. Conta a história do Príncipe, que era arrogante, maldoso e que não se importava com as pessoas, sua maldição e a transformação.

Transformação de muitos personagens. Não só pela maldição e por terem se tornado objetos ou a fera. Transformação pelo amor! Transformação pela bondade! Transformação pela Misericórdia!

Vários elementos nos levam para dentro da estória. E sabe aquela teoria de que os contos de fadas estão interligados? Sim, temos uma citação que nos mostra que essa teoria é real.

E a minha teoria de que os gatos são espiões do mal? Sim, o livro confirma minha teoria também!

Detalhe: Série "Vilões", da Editora Universo dos Livros. Este é o segundo livro, mas resolvi não ler na sequência.

Vale a pena ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário