14/10/2016

XX Semana de Turismo - Universidade São Judas Tadeu

Ontem, tive a honra de participar de um painel, com outros Bacharéis em Turismo, sobre "O Papel do Bacharel Turismo frente ao Mercado de Trabalho.

Fiquei um tanto tímida, pois os colegas com quem dividi o palco já estão na caminhada no Turismo há mais tempo que eu e em posições elevadas.

Escolhi falar da minha trajetória profissional, do meu sonho de trabalhar na área pública, da minha experiência na área social e da minha atuação na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Fiquei muito feliz com os questionamentos dos alunos! Que meninos questionadores! Uma turma que já trabalha na área de Turismo e enfrenta os desafios com alegria e perseverança.

O Papa Francisco foi muito citado. Sua frase "A felicidade não está em um sofá" foi muito repetida nesse painel.

Assim, sinceramente, espero que esses meus futuros colegas agarrem as oportunidades e trabalhem em prol do Turismo.

Fui abordada por vários alunos que me agradeceram e se emocionaram com minha fala. 

Não há preço! Não dinheiro no mundo que pague! Obrigada, meninos e meninas! Orgulho de vocês!

E um agradecimento muito especial aos professores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário