02/09/2015

Projeto 1000 coisas para fazer antes de morrer

Queridos leitores,

Quanto tempo!

Vim para escrever um pouco sobre meu novo projeto de vida: 1000 coisas para fazer antes de morrer.

Quando se tem data de validade conhecida, sabes que sua vida está cada vez mais no final, que sua cabeça não pensou e agora é tarde, você resolve voltar no tempo e ver o que fez e o que perdeu.

Fiz uma lista de coisas que já fiz, coisas que deveria ter feito e coisas que tenho que fazer antes de morrer. Algumas realizei, outras não fiz (e nem farei) e muitas estão programadas.

Desde janeiro, estou aproveitando como se fosse meu último dia na Terra.

Oficialmente, desde o dia 22/08, entrei em uma maratona de eventos que fazem parte das 1000 coisas para se fazer antes de morrer:

22/08 - Sábado a tarde, no meio das tarefas domésticas, sai para encontrar minha irmã querida de coração para um visita técnica em locais para fazer eventos.

23/08 - Fui assistir ao filme "Pequeno Príncipe"

29/08 - Fui mais uma vez, ver o grupo de Crismandos da Paróquia São Miguel Arcanjo encontrarem-se e aprender mais um pouco sobre Jesus.

30/08 - Iniciamos na Paróquia São Miguel Arcanjo um Grupo de Jesus, baseado no livro de Jose Antonio Pagola.

05/09 - Mais um dia dedicado à Igreja.

06 e 07/09 - Trabalhar. O trabalho dignifica o homem e nos faz ganhar pontos com a chefe.

11, 12 e 13/09 - Casamento de uma de minhas irmãs de coração!

19/09 - Finalmente, outro encontro de fãs de Josh Groban. Organizado pelo Sindicato do Fã.

20/09 - Evento na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude. Evento Trekker!

25, 26 e 27/09 - Passarei meu aniversário ao pés da Mãe Aparecida. E comemorarei o Dia do Bacharel de Turismo e Mundial do Turismo!

29/09 - Festa de São Miguel Arcanjo. Já fui convocada.

Depois, férias. Vamos ver se sobrevivo até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário