23/05/2015

Fanfic Power Rangers: Uma Nova Família, Capítulo Final

Título: Uma nova família
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Kimberly reaparece na vida de Tommy, com dois filhos e pedindo ajuda.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data de início: 11/09/2008
Data de término: 21/10/2008
--------------------------------------------------------------------
18º Capítulo

- O que? – Jason olhou-a atônito.
- A bolsa rompeu. – Kim repetiu.
- Merítissimo, ouso interrompê-lo, porque minha cliente está entrando em trabalho de parto e precisamos encaminhá-la imediatamente ao hospital. – Jason disse nervoso.
Em pouco tempo, Kimberly estava no hospital. Caroline entrou no quarto.
- Kim, quer que eu entre com você na sala de parto?
- Mamãe, eu entrarei sozinha. Já sinto o bebê nascendo.
- Quer a sra Oliver?
- Não.
- E o Tommy?
- Também não.
- E o seu médico? – Dr Puppin entrou – Prometi que faria seu parto e deu tudo certo. Está pronta para trazer seu bebê ao mundo?
- Minha filha está querendo vir ao mundo. – Kim sorriu.
- Vamos esperar mais uns minutos. Você está quase pronta, Kimberly. – o médico disse ao examiná-la – Já vamos te preparar.
- Obrigada. – Kim viu o médico sair – Mãe, eu queria dar um beijo no Tommy.
- Tudo bem. E as contrações?
- Estão com pequenos intervalos, mas já acostumei. É a terceira vez que passo por isso.
- Vou chamá-lo. – Caroline saiu.
- Oi, Kim. – Tommy entrou e fechou a porta – Você me chamou?
- Quero te beijar.
Tommy sorriu e o casal trocou um beijo na boca tranquilamente.
- Obrigada, Tommy.
- Quer que eu fique com você?
- Não, handsome. Eu sei que não tem problema com sangue, mas essa criança não é totalmente sua.
- Tudo bem. Não ficaria à vontade assistindo ao seu parto. – Tommy pegou a mão de Kimberly e ela apertou com força – Contração?
- Sim. Já me acostumei com a dor, mas obrigada por me deixar apertar a sua mão. Espero não ter te machucado.
- Não tem problema.
- Daqui a pouco nos vemos.
- Tudo bem, princesa. – Tommy beijou-a novamente – Quer que eu espere o médico chegar?
- Não. Sua mãe quer me ver?
- Quer. Posso chamá-la?
- Sim. Mas tem que ser rápido.
- Claro. Tchau, Beautiful. – Tommy beijou-a novamente.
Logo, a sra Oliver entrou no quarto.
- Oi, Kim.
- Oi, sra Oliver. Estou quase pronta.
- Quer que eu fique com você?
- Não, obrigada. Queria vê-la antes da minha filha nascer.
- Entendo você, querida, mas se quiser, estamos lá fora.
- Obrigada. Deseje-me sorte.
- Boa sorte, querida.
O médico entrou e disse:
- Vamos para a sala de parto, Kimberly?
- Sim.
- Já escolheu quem irá com você?
- Sozinha.
- Tudo bem.
A sra Oliver beijou a cabeça de Kimberly.
Algum tempo depois, Kimberly já estava no quarto com sua filha, Hope, no colo. Estava rodeada por sua mãe e pela sra Oliver.
- Que lindo nome, filha! – Caroline disse.
- E a menina é lindinha! – Jane sorriu.
- Cadê meus filhos? – Kimberly quis saber.
- Estão com o Jason. – Caroline respondeu.
- O juiz deu a sentença? – Kimberly perguntou.
- Sim, Kimberly. – Tommy entrou no quarto com as duas crianças – Eles são nossos de vez!
As crianças foram conhecer a irmã.
Poucos meses depois, Kimberly e Tommy assumiram o namoro. Dois anos depois, casaram-se e Tommy adotou Jessica, Thomas e Hope. Logo depois, nasceu Amy.
E foram felizes para sempre.


Fim

Um comentário: