29/12/2011

Mensagem de final de ano

Hoje, nós nos despedimos no trabalho como nunca mais fossêmos nos ver. Pedimos desculpas, desejamos felicidades, algumas falsidades, mas muita verdade refletidas em palavras.

Bom, a questão é que segunda-feira, meio dia, estaremos todos no mesmo escritório, com as mesmas pessoas, com os mesmos problemas, com as mesmas demandas, com as mesmas histórias. O que mudou? Só a folhinha. Ninguém muda sua vida da noite para o dia, nem os seus pensamentos, nem o seu comportamento. Nada muda da água para o vinho.

Vamos pensar um pouco juntos: O que podemos esperar do "ano novo"? Acho que desejarmos saúde a todos é uma boa, porque ultimamente vejo as pessoas adoecerem e perecerem rapidamente...

Ah, e lembrem-se do recadinho do meu querido povo Maia: 21 ou 22 dezembro de 2012, há uma divergência de datas entre os tradutores, é o fim do mundo ou o começo de uma nova era, você escolhe. Dá na mesma. Será a New Age of Aquarius?

Estou esperando o fim do mundo desde 2002!!!!! Há 10 esperando, veremos no que dá.

2012, ano dos bons shows, Bienal Internacional do Livro! Vamos torrar o salário para termos um final dos tempos cultural!

Bom, cada um cada um. Já surtei o suficiente para um post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário