02/10/2011

Fanfic Power Rangers: Um Encontro Mágico, capítulo 2

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
--------------------------------------------------------------------------------------

2° Capítulo



- Eu aceitaria se você ainda fosse meu amigo.

- Então, posso ser?

- Pode.

- Podemos ir direto?

- Sim.

- Então, espere eu juntar minhas coisas.

- Certo.

Trinta minutos depois, Tommy e Kimberly saíram do Centro de Convenções. Foram jantar num restaurante simples e aconchegante.

- O que te fez me procurar, Kimberly?

- Um sonho.

- O que?

- Um sonho. Sonhei que você vinha num cavalo negro e eu te encontrava em frente ao castelo da Cinderela.

- Não brinca?

- Não estou brincando, Tommy. Foi um sonho cheio de simbolismo e, no dia seguinte, eu vi o cartaz anunciando sua palestra.

- E?

- E eu precisava te ver apenas, mas não resisti e consegui falar com você.

- Kimberly, tudo bem. Se eu soubesse que foi à palestra e não falou comigo, eu ficaria muito chateado.

- Eu soube que assistiu à apresentação de minhas alunas ontem.

- Sim. Gostei muito de ver como são disciplinadas.

- Sou linha dura.

- Imagino.

- Posso te convidar para esticar a noite?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário