12/12/2010

Amigo Secreto das Garotas Fantásticas de Forks, ou seja, do Sindicato do Fã

Hoje, foi um dia muito bom, porque pude estar ao lado das minhas grandes amigas: Ca, Crix, Dona Neide, Patty, Vivi, Fabi e Rosana.
Foi realizado o tradicional amigo secreto do Sindicato do Fã e a entrega dos presentes atrasados: as encomendas da Vivi, o presente de aniversário da Carine e o meu presente de aniversário e Dia do Turismólogo.
Passei um dia como há muito não passava: diverti-me ao lado de pessoas que eu amo e amam-me de volta!
Alguns destaques do dia:
1 - A Fabi cometeu um pequeno deslize e trouxe um presente que a Ca já tinha. Na verdade, quem cometeu o engano foi a anta do vendedor da livraria.
2 - A Fabi, de novo, queria roubar os novos pockets da Vivi, mas ganhou da Crix uma caixa cheia de Edward! Não precisam ficar com inveja, meninas!
3 - Ganhei meu baby Jake!
4 - A força que encontrei nesse grupo é maior do que qualquer coisa. Obrigada, meu Deus, pelas amigas maravilhosas que tenho. Elas não me deixaram cair e nunca me deixarão!
5 - Para não perder o costume, passamos nas Lojas Americanas e fizemos compras!
6 - A Fabi e a Vivi são a novadupla dinâmica do Sindicato do Fã.
7 - Mandei fazer toalhinhas personalizadas para o meu Fã Clube. Esperam que todas tenham gostado. são exclusivas.

Esqueci de algo? Meninas, por favor, escrevam se esqueci de algo.

Abaixo, pode-se ver algumas fotos magníficas:














Muito obrigada por tudo, meninas!

Vida Longa e Próspera! Que a força esteja com vocês! You're my life now! E lembrem-se: The truth is out there and Trust no one, only in Sindicato do Fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário