12/09/2010

Um dia muito especial

Olá, pessoas

Estava eu me recriminando por não ter escrito há tempos por aqui, mas hoje passei um dia muito especial no trabalho.
Foi um exemplo de amizade, de companheirismo, de trabalho em equipe, de alegria e de paz. E de micos também.
Passamos um dia em harmonia, demos muita risada, umas ajudando as outras e as crianças que atendemos na Santa Paz de Deus e de Santa Bakhita, nossa protetora e guia. Um dia quente, tanto pelo sol e tempo seco, como pelas risadas gostosas, sinceras, e brincadeiras.
Teve micos: Eu quebrei o assento de uma das cadeiras novas. Só a Lu viu. Rimos muito!
E uma comidinha maravilhosa feita com amor e carinho pela Janete.
Tenho só a agradecer o belíssimo dia à minhas companheiras: Juliana, Edilza, Rose, Lu, Aline, Janete e Rosângela. Eita equipe boa!
Sou muito grata à nossa chefe por ter nos unido!

Obrigada por ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário