27/02/2010

A semana - Destaque: Sindicato do Fã

Esta semana tive vários "feriados":

Terça-feira, 23 de Fevereiro: Aniversário de minha Graduação em Turismo (5 anos), Aniversário da personagem de "The X Files", Dana Scully


e de minha grande amiga, Patty.



Quinta-feira, 25 de fevereiro: Aniversário de minha atriz favorita, Tea Leoni,



e fui ao Pocket show do maravilhoso Dan Torres, na Fnac, do Shopping Morumbi.



Sexta-feira, 26 de fevereiro: Aniversário e colação de grau da minha amiga Engenheira Camilinha! (faltou uma foto atual, mas não faltará oportunidade!)

Sábado, 27 de fevereiro: Aniversário de meu lindão Josh Groban



e Primeira reunião de Cúpula do Sindicato do Fã, proposta nova construída pelas Garotas Fantásticas de Forks.

Falando nisso, iniciarei a propagação dessa ideia pelo meu humilde blog.

O Sindicato do Fã será, a princípio, um grupo virtual de fãs de qualquer seriado, filme, anime, etc, etc, etc. Terá regras bem definidas, defendendo o respeito mútuo, a integração virtual e real dos fãs e outras coisinhas que norterão a comunidade no orkut.
Nosso lema é "Aqui o fã tem vez". É uma proposta nova, inovadora, que vem para reunir fãs.
Será um grupo de amigos, que conversam sobre tudo o que gostam e são fãs. Propicia a troca de informações, conhecer novas coisas e pessoas. Isso tudo possibilita novas amizades e encontros multifãs, com os membros da comunidade.
Nossos eventos serão em pról de causas e campanhas beneficientes.
Será um comunidade onde é proibido dizer 'odeio', 'não gosto', 'detesto', porque sempre alguém vai gostar do que você não gosta. Tem de haver respeito mútuo. O ditado já diz: "Respeite para ser respeitado". E lembre-se: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer."
Comunidade feita para compartilhar paixões, estar aberto à novos horizontes e novas amizades.
Estamos abertas à parcerias, divulgação, apoio, realização... enfim, abertas a propostas.
Os membros terão uma carteirinha, sem mensalidade nem anuidade. Só o custo de fabricação.
Em breve, divulgarei novas informações.
O Sindicato do Fã foi concebido e é administrado por: GAROTAS FANTÁSTICAS DE FORKS

Crix


Carine


Patricia


Viviane


E euzinha, Rosa.

Obrigada por terem lido.

Um comentário:

  1. Obrigada meninas por esse dia maravilhoso!!!!!!!!!!!!! Adorei a surpresa!!!!!!!
    Estou super empolgada com o sindicato do fã, não vejo a hora para que ele comece...

    Bjus

    ResponderExcluir