13/12/2009

FeXta de Fim de Ano Circasp 2009



Um domingo chuvoso e lá estavámos nós de novo!
Fomos ao Habib's, para variar, e realizamos o nosso eXcer secreto.
Entre comes e bebes, jogamos Imagem e Ação, com os facílimos filmes sugeridos pelo Davi. A minha linda equipe composta por Fabi, Crix e eu ganhou o jogo. Fomos agraciadas com lindas camisetas de Arquivo X!



Destaque para o pacote PINK que a Carine fez para o Davi e para Andreia, vítima dos presentes do Davi deste ano. Ano passado, eu levei 12 minutos para abrir o embrulho preparado pelo Davi. Este ano, Andreia levou 19 min 12 s para abrir, mas teve ajuda de um estilete trazido pelo autor do feito.



Outro destaque foram minhas amigas secretas: Fabi e Rosana. Fabi, com suas embalagens criativas e a Rosana que presenteei com um livro que eu amo. Espero que goste.
Após, fomos à Liberdade, comer uns docinhos.
Dia memorável!





Valeu, galera. Ano que vem, estaremos juntos novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário