28/09/2009

Maratona Mulder 2009 - Relatório de Campo

Ontem, dia 27 de Setembro de 2009, foi realizada, pelo Circasp, no Centro Cultural São Paulo, a Maratona Mulder deste ano.


Marquei um encontro com minha "irmã ruiva", Vivi, no metrô e lá fomos nós. Andamos de metrô, passeamos pelo Centro Cultural e encontramos a Paty.
Algum tempo depois, comecei a gritar e acenar pois vi minhas outras duas irmãs, Ca e Crix, vindo em nossa direção.
O evento foi muito bom, com episódios centrados no Agente Fox Mulder, com uma palestra maravilhosa e divertidíssima palestra ministrada pelo nosso amigo Ivo e com sorteios. Tivemos algumas surpresas.
Antes de citá-las, acho que meus fieis leitores lembram que estavámos a procura de uma aniversariante que não compareceu à sua "festa" de aniversário e não recebeu seu presente? Bom, ela apareceu no evento (né, Vivi?) e, tentou fugir, mas nós a pegamos na escada, quase uma cena da Cinderela, mas sem o sapatinho de cristal, e ela não fugiu... então, entregamos à ela o presente. Não pude tirar uma foto, mas posso garantir que ela adorou. Relembrando o presente:

No fim do evento, houve um sorteio e, por uma conspiração universal, eu fui uma das sorteadas, mas abdiquei de meu prêmio, pois ganhei um muito maior: o auditório todo cantou "Parabéns à você" duas vezes, para a Debora e para mim, e nós não pagamos os direitos autorais! hehehehe Além deste, vejam meu presente:

Até mais!

2 comentários:

  1. Realmente aposto que foi uma Maratona muito divertida... bem que eu gostaria de ter ido... mas... fazer o quê... vou ter que deixar para próxima....

    ResponderExcluir
  2. Já que eu não cantei lá no evento "Parabéns pra você" lá no evento:
    "Canto" agora:
    PARABÉÉÉÉÉNNNNNSSSS PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!
    e como eu aprendi em Salvador:
    "QUE DEUS LHE DÊ: MUITA SAÚDE E PAZ E, QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM, PARABÉNS PRA VOCÊ, PARABÉNS PRA VOCÊ PELO SEU ANIVERSÁRIO"!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir