06/04/2008

Fanfic Arquivo X: Reflexões

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Data: 12/02/2008

Dana Katherine Scully estava sentada na escada de uma casa abandonada em Des Moines. Os ocupantes haviam saído às pressas.
“Por que foram embora correndo? Fugiram e não faz muito tempo. Justo agora que descobri o paradeiro do meu filho. Nosso filho.”
Ela olhou para o carro velho que usavam como transporte. Fox William Mulder, seu companheiro e amante, estava encostado no carro olhando para a longa estrada.
“Eu devo isso a ele. Mulder só segurou o filho uma vez. Ele não quer mostrar, mas está tão dilacerado por dentro tanto quanto eu.”
Dana enxugou as lágrimas e levantou-se da escada da entrada da casa. Tirou a poeira da calça jeans. Caminhou até o carro. Abraçou Mulder e beijou-lhe o braço.
- Vamos sair daqui, amor?
Mulder enxugou as lágrimas e abraçou-a com força.
- Nós deveríamos ter imaginado, Dana.
- Estava pensando sobre isso. Mulder, vamos. Estou me sentindo mal.
- Certo. Vamos para onde.
- Um lugar onde possamos refletir juntos.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário