21/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 7

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
7° Capítulo

- É o que estava pedindo a ela. – Kat falou sorrindo e ajeitando o vestido vermelho.
- Eu aceito a oferta, meninas. Kat, amigas? – Kim falou incerta.
- Claro, Kim. Para sempre. – Kat e Kim abraçaram-se.
- Venha. – Kira pegou-a pela mão e levou-a para encontrar com o grupo de amigos que jantavam felizes.
- Olha quem veio comer também. – Rocky falou.
- Rocky, Billy, Zack, Adam, Aisha, Jason, Emily, Conner… Tommy. – Kim chamou os amigos – Estão se divertindo? Boa noite aos que ainda não cumprimentei. Aos que não conheço muito, é um prazer recebê-los em nossa casa.
- Eu te apresento a todos. – Kira falou sorridente – Meus companheiros Trent, Ethan, Dr Anton Mercer e Eliza. Esta é Kimberly Hart, minha prima.
- Prazer em conhecê-los. – Kimberly falou sorrindo – Depois quero saber de tudo.
Seus amigos de longa data juntaram-se à Kira e Kat e abraçaram Kim. Um abraço coletivo e emocionado. Quando se separaram, todos sorriram.
- Senti muita falta de vocês. – Kim disse chorando – Tenho muito que explicar, mas eu amo vocês todos. Estou muito feliz de revê-los e de conhecer os novos amigos.
- Kim, cante uma canção comigo? – Kira pediu.
- Sei que prometi, mas não estou em condições. Perdoe-me. – Kim disse beijando-lhe a testa – Espero que vocês gostem das acomodações. Com licença. – Kim subiu as escadas.
- Kir, aonde ela vai? – Tommy perguntou.
- Para o quarto dela. – Kira disse – Que pena! Adoraria cantar com ela.
- Como… - Tommy ia perguntar, mas Kira respondeu:

- Suba as escadas, vire à direita, final do corredor. O último quarto é o dela. Na porta tem uma graça rosa. Não tem erro. – Kira disse sorrindo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário