No último livro, acompanhamos o funcionamento da pousada e o desenvolvimento de novos negócios no entorno dela.
Nora Roberts traduz muito bem o que é o sentido de família e como ela se forma.
Conhecemos a história de Ryder e Hope. Duas pessoas diferentes, de mundos diferentes, mas que formam o Par Perfeito. É uma história maravilhosa, de duas pessoas que, aparentemente, não combinam, mas são uma mistura explosiva.
Ryder Montgomery é considerado como o mais durão dos irmãos e deixa as mulheres aos seus pés. Nenhuma mulher é imune ao homem sexy com suas ferramentas de trabalho. Incluse Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Hope, ex-funcionário de um famoso e luxuoso hotel na capital Washington, estava acostumada à agitação da cidade e ao glamour. Porém, ela se sente em casa na pequena cidade para qual se mudou. Tudo está indo às mil maravilhas, mas está fechada para balanço na questão amorosa. Ryder a irrita e eles discutem bastante. Ainda assim, há uma química entre eles. E o casal já pode provar um simples beijinho na noite de Ano Novo, na casa de Owen (leia o segundo livro da trilogia "O Eterno Namorado"). Então, o passado de Hope aparece para uma visita indesejável e Ryder coloca-se como seu defensor.
O casal vive altos e baixos, mas é apaixonante viver esse amor com eles.
Temos também o desfecho sobre a vida da fantasma Lizzy. Agora, sabemos que seu nome é Eliza Ford e ela procura seu grande amor, Billy. Mais uma vez, a adorável fantasma ajuda nosso casal predileto a se acertar.
Vale muito a pena a leitura dessa Trilogia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário