27/05/2024

Fanfic "Power Rangers": O Fim dos Tempos / O Início de Novos Tempos, Capítulo 11

 Sinopse: Distopia. Universo alternativo. O mundo como conhecemos acabou. Um vilão desconhecido e invisível explodiu o mundo. Nossos heróis coloridos foram salvos e devem se unir para lutar contra essa nova força do mal. Grupos civis de resistência se uniram na luta. Entre lutas e perigos, os Power Rangers têm de lidar com questões pessoais e emocionais.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Nota: Eu não sou boa com títulos. Fiquei em dúvida quanto ao título desta fanfiction, por isso, mantive os dois títulos. Também estou tendo dificuldades em compartilhar no Facebook, pois estão me denunciando como spam e a plataforma retira o link da fanfic. Para não perder nenhum capítulo, sugiro que verifiquem o blog de vez em quando para ver se tem atualização.

Classificação: 18 anos

Data de início: 01/03/2023

Data de término: 03/08/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

11º Capítulo

 

Billy sorriu e falou:

- Até que enfim! Esse é o casamento mais aguardado. Casam por último, mas junto com seus filhos e com o segundo casal mais amado. – Billy apontou para Wes e Jen.

Os casais e os demais presentes aplaudiram.

Kevin, Fred, Jay e Nanda saíram da fila e aproximaram-se de Tommy e Kimberly.

- Mamãe, desculpe não falar nada. – Kevin abraçou Kimberly.

- Kev! Estou muito feliz! – ela o abraçou com ternura – Fred, você é o cara certo para meu filho. Sejam felizes!

- Te amo, sogrinha! – Fred sorriu.

Tommy viu o filho de mãos dadas com a namoradinha.

- Hei, Jay, o que tem a me contar?

- Posso, bae[1]? – Jay perguntou à moça.

- Sim, minha vida. – ela sorriu e ficou vermelha.

- Papai sabe que a família da Nanda é rígida. Ela foi a primeira que resgatei. – Jay falou e olhou a todos – Demoramos para reencontrar a família dela…

- O fato é que ficamos íntimos antes do casamento e eu estou grávida. – Nanda falou – Meus pais exigiram o casamento.

- Não falei nada, porque… – Jay começou a falar, mas recebeu um beijinho no rosto da noiva.

- Você a fará feliz? Cuidará dela e do bebê? – Tommy perguntou carinhoso.

- Sim. Serei fiel. Eu amo a Nanda. – Jay a beijou.

- Então, está bem! – Tommy falou e abraçou o casal mais novo.

- Nós permitimos. Eles se gostam. – o pai da moça se aproximou, acompanhado da esposa.

- Clark e Moira, é uma alegria vê-los. – Tommy falou, cumprimentou-se e apresentou o restante da turma.

Wes e Jen se uniram ao grupo.

- Ainda ficamos na sombra dos lendários. – Wes brincou – Baby, o que acha?

- Que vou chorar. – Jen fungou – Estou emotiva demais.

- Ah… – Wes sorriu e beijou-a.

XxX

Billy oficializou a união de Wes e Jen e Tommy e Kimberly antes dos casais mais jovens.

Foi uma grande festa!

No final da noite, Kimberly se aproximou de Jen.

- Hei, sis. Quer tomar um chá comigo? – Kim convidou.

- Estou meio enjoada. Aceito, sim. – Jen a abraçou.

- Sei que é a nossa lua-de-mel, mas estou precisando de um momento de gravidinhas. – Kim retribuiu o abraço – Vamos até a cozinha.

Kimberly colocou o chá em duas xícaras e sentara-se lado a lado.

- Kim, estou casada de novo e estou… sei lá…

- Jen, eu estou com a barriga pesada. – Kim comentou – Não quero perder esse bebê.

- Você já falou com a Dana? – Jen sorriu o chá e segurou a mão da amiga – Você precisa descansar.

- Eu não sinto nada a não ser esse desconforto.

- Eu estou enjoando bastante. – Jen suspirou – Mas vou lutar.

- Estou tentada a ir a campo. – Kim confessou.

- Sabia que não era uma conversinha normal. – Jen sorriu – Kim, você não luta há anos e está grávida. Não dá para resolver da noite para o dia. E, outra, meus filhos precisam de você.

- Jen, sabia que vou sentir sua falta?

- E quem disse que vou embora? – Jen falou e acariciou a barriga – É do Wes e não podemos mais ficar longe um do outro.

- Hei, garotas! – Tommy entrou no recinto – Hora de dormir.

- Tommy, meu marido já levou as crianças? – Jen quis saber.

- Ainda não. Quer ser mimada hoje? Se a Kim não ligar, posso te levar. – Tommy ofertou.

- Não ligo desde que me carregue também. – Kim falou e acariciou a mão de Jen – Não deixe o Tommy te derrubar, sis.

- Estou acabada. – Jen suspirou.

- Eu te entendo. Quer mais chá?

- Não aguento mais tomar, Kim. Tudo o que eu quero é meu Wes e minha cama. – Jen apertou a mão da amiga.

- Está tudo bem. Respira fundo. – Kim falou serena – Tommy, leve-a com cuidado.

Tommy pegou a amiga no colo e a carregou até o quarto dela. Em seguida, voltou à cozinha.

- Agora, é sua vez, Kimberly! – Tommy falou e beijou a cabeça da amada.

- Vou lavar a louça primeiro. – ela falou – Estou com a cabeça cheia, Handsome.

- Kim, você está com cólica. Eu percebi. Quero que venha comigo para descansar.

- É nossa noite de lua-de-mel.  – Kimberly sorriu – Pelo menos, deixe-me te dar prazer.

- Kim, você não precisa fazer isso. Sou eu, baby. Você sabe que eu vou te respeitar sempre, Beautiful. – Tommy beijou-a com carinho e reverência.

- Hei, casal 20. – Aisha entrou na cozinha – Já pro quarto. A louça é minha hoje. Noite de núpcias. Sexo. Xô daqui!

Tommy riu e pegou Kimberly no colo.

- Quer levar o chá para o quarto? – ele perguntou.

- Não, Tommy. – Kimberly deitou a cabeça no ombro do marido – Vamos, por favor.

- Baby, vou não vou te balançar muito, viu? – Tommy beijou a esposa e dirigiu-se a Aisha – Tchau, ‘Sha.

- Saiam logo! – ela gargalhou.

Tommy depositou uma Kimberly adormecida na cama.

- Hei, padrasto. – Kevin apareceu na porta – Mamãe tá bem?

- Sim. Bem cansada. – Tommy sorriu e abraçou o moço – Parabéns!

- Para você também! – Kevin falou carinhoso – Só vim ver se minha mãe estava bem e saber se você está pronto para ir a batalha.

- Sim. Só não estou pronto para deixar a Kimberly. – Tommy confessou.

- O Fred está preocupado com minha mãe.

- Vai ficar tudo bem. – Tommy suspirou – Vamos cuidar dela e do bebê juntos.

- Descanse. E, por favor, deixe-me ficar com ela, ajudar com as crianças. – Kevin pediu.

- Kev, eu não posso ficar abrindo exceções, só porque você é meu enteado.

- Por favor, Tommy. – Kevin implorou.

- Vou pensar. – Tommy viu Fred abrir a porta do quarto em frente e acenar – Teu marido te espera.

- Tá bom. – Kevin beijou o rosto de Tommy e a cabeça da mãe – Até depois.

Kevin e Fred se encontraram na porta do quarto e entraram abraçados.

Tommy fechou a porta e juntou-se a Kimberly na cama.

- Hum? – ela falou em sono.

- Sou eu, Beautiful. Dorme.

- Frio.

- Desculpe, amor. – Tommy puxou o edredom para cima deles – Melhor?

- Não. – Kim tremeu.

- Espera. – Tommy se levantou e pegou uma manta. Colocando-a sobre a esposa, sorriu – Eu ajudo a te esquentar.

Logo, Tommy se deitou embaixo das cobertas e abraçou a esposa com força.

- Tommy?

- Diga.

- Te amo.

- Eu também te amo. Dorme, meu amor.

XxX

O dia da batalha final havia chegado mais rápido que um raio.

Estava marcado que o grupo sairia às 11 horas da noite.

As despedidas foram doloridas. Ninguém sabia ao certo o que iria acontecer.

Kimberly arrumava a sala das crianças para que todos dormissem por ali. Decidiram que seria bom deixar as crianças dormindo e não sofressem tanto vendo a saída dos pais.

Maddie e Heitor estavam abraçados com a mãe.

- Hei, Kim. Tem cobertores suficientes? – Dana quis saber.

- Sim. Vou colocar as crianças aqui, bem no meio da sala. – Kim falou.

- Sogrinha, vá para sua almofada. – Fred entrou na sala – Eu termino de arrumar. Doutora, você também se acomode.

- Fred, vou ficar quietinha. Pode deixar. – Kimberly abraçou o genro e foi se acomodar em uma almofada grande.

Nadira estava cercada pelos filhos mais novos, com a barriga ajeitada e, no mesmo espaço, o notebook.

- Meninas, está tudo quase pronto. Podemos ir revezando o monitoramento? – ela perguntou.

- Sim, Nadira. – Dana sorriu – Estamos prontas.

Tommy entrou correndo e abraçou Kimberly dizendo:

- Baby, só está com esse poncho?

- É quente e posso proteger a barriga.

- Eu já volto. – ele virou-se e começou a se afastar.

- Vai embora sem me beijar? – Kim falou chorosa.

- Não, meu amor. Eu já volto. – ele correu porta afora.

- Está tudo bem, mãe? – Kevin sentou ao lado da mãe – Aconteceu alguma coisa?

- Estou bem, filho. É o Tommy… Estou preocupada, Kev. – Kim suspirou e acariciou a perna do filho – O Fred tem muito jeito com crianças. Os pequenos da Jen nem choraram.

- Pensamos em adotar, pelo menos, uma criança que não reencontrar a família.

- Ah, meu filho! – Kim se abanou e viu Tommy voltar correndo – Handsome, o que há? Achei que tivesse se juntado ao grupo.

- Trouxe seu edredom e uma outra blusa. – Tommy cobriu a esposa com o edredom e deu a blusa nas mãos dela – Essa é a minha blusa de flanela verde e branca. A minha favorita.

- Eu sei. – ela cheirou a peça de roupa – Vai me acalmar.

Tommy ajoelhou-se e beijou-a calmamente. As bocas se uniram em um misto de amor, preocupação e despedida.

- Kim, fica bem. – Tommy acariciou o abdômen levemente inchado da esposa.

- Eu ficarei. Salve o mundo mais uma vez e volte para nós. – Kimberly segurou a mão dele em sua barriga.

- Pai, eu ficarei aqui também. – Jay se colocou de guarda na porta – Vou ficar de olho na minha madrasta.

- Tudo bem. – Tommy beijou Kimberly novamente – Eu te amo, Beautiful.

- Eu te amo, Handsome. – Kim o abraçou – Estaremos te esperando.

Tommy abraçou o enteado, levantou-se, abraçou Fred e o filho. Acenou para as outras amigas e saiu correndo para se encontrar com o grupo.

XxX

A batalha foi difícil, mas os Power Rangers venceram. Retornaram com festa e foram recebidos com alívio.

Um ano depois, Kimberly observava um grande picnic com os Powers Rangers suas famílias e agregados. No seu colo, estava sua filha Victoria.

- Hei, Kim! – Jen se aproximou com seus gêmeos no colo – Está tão pensativa.

- Jen, quem diria que estaríamos aqui? – Kim sorriu emocionada – Seus gêmeos, a Luna da Nadira e do Lucas, a Sol da Dana e do Carter, minha Victoria, as outras crianças correndo livres e felizes. Todos nós no mesmo tempo, convivendo como uma sociedade organizada e em harmonia. Todos os Power Rangers unidos. Eu nem sonhava com isso.

- Ah, querida! Nem eu sonhava com tudo isso. – Jen riu e beijou a cabecinha de cada um dos bebês – Estamos vivos, bem e com famílias lindas. Famílias novas. Olha a alegria da Katie com o marido e o filhinho!

Wes veio correndo.

- Cadê os nenezinhos do papai? – Wes mexeu com as crianças – Dê-me um, Jen. E a Katie quer segurar outro no colo. Vem comigo.

- Até mais, Kim! – Jen seguiu o marido.

- Beautiful, a Victoria pode ficar um pouco no colo do papai preferido dela? – Tommy se aproximou.

- Você é o único pai dela. – Kimberly gargalhou – Pegue sua filhinha. – a mãe beijou a cabecinha do bebê – Vou sentir sua falta, docinho.

Tommy pegou a menina nos braços com reverência.

- Amorzinho do papai, você é tão amada! – Tommy sentou em um banco de vime – Beautiful, sente-se comigo. – viu a esposa sentar a seu lado – O novo mundo está na frente de nossos olhos.

- Sim, Handsome. Comentava isso com a Jen. Estou muito feliz com esse mundo que estamos construindo juntos.

O casal ficou abraçado, ninando a filhinha e observando a vida em silêncio.

 

Fim



[1] Before anyone else; apelido carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário