24/05/2024

Fanfic "Power Rangers": O Fim dos Tempos / O Início de Novos Tempos, Capítulo 10

 

Sinopse: Distopia. Universo alternativo. O mundo como conhecemos acabou. Um vilão desconhecido e invisível explodiu o mundo. Nossos heróis coloridos foram salvos e devem se unir para lutar contra essa nova força do mal. Grupos civis de resistência se uniram na luta. Entre lutas e perigos, os Power Rangers têm de lidar com questões pessoais e emocionais.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Nota: Eu não sou boa com títulos. Fiquei em dúvida quanto ao título desta fanfiction, por isso, mantive os dois títulos. Também estou tendo dificuldades em compartilhar no Facebook, pois estão me denunciando como spam e a plataforma retira o link da fanfic. Para não perder nenhum capítulo, sugiro que verifiquem o blog de vez em quando para ver se tem atualização.

Classificação: 18 anos

Data de início: 01/03/2023

Data de término: 03/08/2023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

10º Capítulo

 

Trip estava fazendo a ronda, quando teve uma visão. Circuito avisava que os tempos estavam se unificando e que também Katie podia falar com o marido e ver o filho por vídeo.

Então, correu para avisar os amigos. Encontrou Billy e contou.

- Ótimo! Organize tudo e vamos fazer acontecer. – Billy autorizou.

Mais tarde, Katie chegava para render Kimberly no monitoramento.

- Hei, Kim. – Katie a abraçou – Você está bem?

- Sim. E você? – Kim sorriu.

- Bem. Vá descansar.

- Vou ficar mais um pouco. O Tommy saiu e ainda não voltou com o grupo.

- O Trip disse que precisava falar comigo e correu. – Katie sentou ao lado de Kimberly – O Lucas e o Wes foram no grupo de apoio.

- Estou preocupada com as crianças. A Nadira e eu ficaremos com os pequenos, mas estão todos com medo.

- É. – Katie suspirou – Saudades do meu bebê. O meu marido não deixou que eu trouxesse meu Kabir.

- Katie, por favor, liga o comunicador e sintoniza a frequência 108.

Katie cumpriu. Logo, Trip chegou.

- Katie, tenho uma surpresa para você. Já sintonizou? – Trip perguntou.

- Sim. – Katie fitou o amigo – O que aprontou?

- Fala oi para a mamãe. – o marido de Katie, Bircam, apareceu com o bebê no colo.

- Oi, Kabir. – Katie falou entre lágrimas – Hei, meu marido.

- Hei, minha esposa. – Bircam sorriu – Estou orgulhoso de você, minha heroína.

- Own. – Katie deixou as lágrimas fluírem pelo seu rosto.

- Mama. – o bebê se agitou alegre.

- Oi, filhinho. – Katie sorriu entre lágrimas – Bircam, espero logo nos vermos, meu marido.

- Eu também, minha doce Katie. Estou com saudades. Nosso tempo é limitado, mas nos vemos em breve.

- Eu te amo, meu marido. Amo muito nosso Kabir. – Katie se abraçou.

- Eu te amo, minha doce esposa. – disse Bircam, que pegou o bracinho do filho e balançou de leve – Dá tchau para a mamãe.

- Mama. – o bebê gargalhou – Mama.

Quando a tela escureceu, Katie chorou copiosamente e foi abraçada por Trip.

- Era para você ficar feliz. – Trip falou preocupado.

- E eu estou. Só queria estar abraçada com eles agora. – Katie assegurou ao amigo.

Kimberly chorava também. Foi quando viu na tela que o grupo se aproximava da entrada. Acionou o comunicador e chamou Billy, que veio correndo do laboratório.

- Vamos colocar esse povo para dentro. – Billy falou – Trip, recolha quem encontrar pelo caminho, que precisaremos de bastante gente para receber o grupo.

XxX

Rocky trouxe um grupo de civis, o de crianças e muita comida, além de utensílios de cozinha. Pretendia se unir ao grupo de Power Rangers e derrotar o vilão da vez.

Logo, assumiu o controle da cozinha. Fez um banquete para todos que estavam no abrigo.

Adam estava sentado com Aisha em seu colo.

- ‘Sha, você podia tentar ter um filho do Rocky. – Adam sugeriu.

- Eu só quero engravidar e contribuir com o repovoamento. – Aisha suspirou – E não estou conseguindo, porque eu te amo como amigo. Transar com você é só para liberar a tensão e é estranho.

- Quer tentar com o Rocky?

- Eu não sou de sair passando pela cama de todo mundo. – Aisha se levantou do colo de Adam – Vou pegar mais comida.

Jason estava conversando com Billy e Zack sobre a batalha final:

- Billy, você acha que vamos derrotar a tal energia?

- Sim, Jason. Certeza. – Billy afirmou, mas considerou também – Isso se eu regulei as armas corretamente.

- Certeza temos que salvaremos o mundo. – Zack falou e bebeu mais cerveja.

- Minha esposa foi procurar abrigo e perdemos o contato. – Jason falou – Temos dois meninos lindos e a minha princesinha. Espero que estejam bem. O abrigo subterrâneo para onde eles foram muda constantemente de lugar.

- Eu me separei e vivi um relacionamento aberto com a Angela. – Zack falou – Não tivemos filhos. Sai com algumas garotas, mas nada sério.

- E a Trini? – Billy perguntou.

- Ficamos juntos nos últimos dois anos. Há uns três meses, ela embarcou para o Tibet e não falamos mais. – Zack narrou.

- Será que a resistência do Tibet é liderada por ela? – Billy ponderou.

- Pode ser. – Zack suspirou – Tenho muitas saudades.

- Zack, podemos fazer contato com todos os grupos. – Jason falou – Quando for seguro, estaremos todos reunidos de novo.

- Vou rastrear os grupos. – Billy falou.

- Amanhã. – Jason falou – Vamos comer, beber e relaxar.

XxX

A equipe Força do Tempo estava sentada e interagia com as crianças.

Já os jovens, dançavam loucamente.

A festa rolou até o toque de recolher.

Jen e Wes ficaram se beijando em um canto escondido. Relembravam os tempos em que se conheceram e resolveram liberar a tensão dando uns amassos escondidos.

- Baby, isso aqui está esquentando. – Wes falou e puxou mais Jen, aconchegando-a em seu corpo.

- Precisamos ir para o quarto. – Jen falou baixinho – Alguém pode nos ver burlando o toque de recolher.

- Você está certa. Vamos! – Wes pegou-a pela mão e sorrateiros foram para o quarto.

Quando lá chegaram, Katie acabara de fazer as crianças dormirem.

- Não façam muito barulho. As crianças dormiram agora. – ela sorriu e saiu.

- Lembra que éramos campeões em fazer sexo na parede? – Wes perguntou excitado.

- Sim. E é uma ótima posição para uma grávida. – Jen o puxou para a parede mais próxima – Sou toda tua.

- Jen, podemos nos casar antes da batalha final?

- Sim. – Jen voltou a beijar o amado.

XxX

Fred acariciava as costas nuas de Kevin.

- No que está pensando, Kev?

- Preocupado com a tal batalha final.

- Relaxa. Estaremos juntos.

- Fred?

- Hum.

- Eu te amo.

- Eu sei. Também te amo.

XxX

Tommy ninava Kimberly, enquanto conversavam calmamente:

- Eu serei o herói, mas volto inteiro para você.

- Tommy, você não tem opção. Tem de voltar para mim, porque estou esperando um filho seu.

- Ah, Beautiful. – Tommy beijou a cabeça da namorada – Você está calma e me fala isso. Imagine se estivesse brava.

- A Dana me deu um remedinho para acalmar.

- Mas você ainda não está com sono.

- É pra isso que você está me ninando. – Kim riu.

- O Jay está com outra menina. – Tommy falou – Estou preocupado.

- Amor, relaxa. Novos tempos. – Kim bocejou – Até queria te satisfazer, mas…

- Você não tem de me satisfazer. Temos de fazer amor de comum acordo.

- Ah, Handsome, tem como eu te amar mais? – Kimberly trocou um beijo ardente com Tommy.

- Tem sim. – Tommy cobriu-a – Você fechando seus olhinhos e dormindo.

- Tommy, você vai sair sem avisar?

- Não, Kim. Prometo.

- Tá bom. – Kimberly fechou os olhos.

XxX

Nadira estava enroscada com o marido e os filhos na cama de seu quarto.

- Amor, você vai ficar bem? – Lucas beijou a esposa – Nossos filhos podem ficar.

- Não. Eles foram treinados para lutar.

- Mãe, eu posso ficar com você. – Nara falou e beijou a barriga da mãe – Ajudo com os pequenos.

- Não, meu docinho. Você é uma oficial agora. – Nadira falou e acariciou a cabeça da filha.

- Sua mãe é extraordinária. – Lucas beijou os lábios da esposa novamente.

XxX

Ransik fazia a ronda noturna. Encontrou Katie trabalhando no monitoramento.

- Hei, Katie. O Trip me falou da surpresa.

- Saudades deles. – ela abraçou o ex-vilão.

- Eu também, minha querida. Está de plantão, né? Estou fazendo a ronda, vendo se ninguém furou o toque de recolher. Posso te trazer algo?

- Um abraço. – Katie o abraçou de novo.

XxX

Os dias voaram. Era véspera da grande batalha.

Todos os Rangers e os civis reuniram-se para um almoço festivo.

Jen e Wes estavam abraçados olhando as crianças correrem.

- Baby, você decidiu?

- Sim. Vou lutar.

- Ficarei te protegendo.

- Wes! – Ciano se aproximou e esticou os braços – Pode me pegar no colo, por favor?

Wes pegou o menino e o abraçou.

- Carinha, o que há?

- No novo mundo, precisarei de um pai. Pode ser você?

- Ah, Ciano. Vai dar tudo certo. Quando tudo terminar, conversamos sobre isso. – Wes beijou a cabeça do menino.

XxX

Jason, Zack, Rocky, Adam e Aisha estavam em uma mesa almoçando.

- Teremos um casamento daqui a pouco. – Jason mostrou Billy se posicionando.

- O Wes vai casar com a Jen? – Aisha perguntou – Finalmente!

- Sim. – Zack falou – Alguns civis também.

- Casamento coletivo! – Adam comemorou.

Rocky sorriu enquanto comia feliz.

XxX

Tommy pegou Kimberly pelo braço.

- Hei. O que foi? – ela se assustou.

- Casa comigo.

- O quê?

- Casamento coletivo, lembra? Quer casar comigo?

- E nossos filhos? O que será que eles acham?

- Kim, casa comigo. – Tommy mostrou a fila de casais – Kevin e Fred estão na fila. Jay e Nanda também. É a namoradinha de infância dele.

- Só se nós furarmos fila. – Kim sorriu.

Tommy pegou-a pela mão e apressou-se.

- Billy, nós também, mas na frente de nossos filhos. – Tommy gritou.

 

Continua…


Nenhum comentário:

Postar um comentário