03/07/2024

#1 - Clássicos selecionados - C. S. Lewis

 Pensaram que eu desisti de ler? Não!

O primeiro livro do ano levou sete meses (!) para ser lido. É a coletânea incrível Clássicos selecionados C. S. Lewis, da editora Thomas Nelson Brasil. Eu resolvi contar como um livro lido, mas esta edição contém 8 livros. Há quem conte 8 livros lidos, mas eu sou estranha e contei um só.

O volume contém os seguintes livros:

  • Cristianismo puro e simples
  • Cartas de um diabo a seu aprendiz
  • O grande divórcio
  • O problema da dor
  • Milagres
  • A anatomia de um luto
  • A abolição do homem
  • Os quatro amores

Dentre todos os livros, fiz a leitura novamente de três deles: "Cristianismo puro e simples", "Cartas de um diabo a seu aprendiz" e "Os quatro amores". Com traduções diferentes das que já li, mas foi muito bom reler.

Reler "Cartas de um diabo a seu aprendiz" e me diverti de novo com este livro é demais!!! Recomendo começar a ler as obras de C. S. Lewis por ele, seguido por "As Crônicas de Nárnia", "Trilogia Cósmica", "Cristianismo puro e simples" e "O grande divórcio".

Eu me surpreendi com "O grande divórcio", uma ficção incrível e que viajamos junto com os personagens, e com "A abolição do homem".

Os demais livros são muito bons e valem muito a leitura!

*Vou deixar as publicações anteriores sobre os livros para vocês:

  • Cristianismo puro e simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário